
Ohohohohohoho gostaram? acharam divo? MEU U_U
Ol~ linducoxucos *ww* -Q
Eu descobri que sou formal nos posts.... eu sou formal ? OAO
JURA? O_o -qq
Deixa pra lá..... u3u.. mas mas... isso é qualidade..? O_o ou da vontade de tacar uma cadeira em cima de mim? OAO o porque da cadeira.. eu não sei -q enfim.. o3o eu tenho que morrer né? mereço ser morta? né? ç_ç' mudei o layout DE NOVO \o/ *capum*~ baah... o3o eu estou totalmente viciada em A hora de aventura então quis fazer layout disso é claro o3o eu sei que é um cartoon... mas.. em estilo mangá vai né? XD
Gente.. tem umas pessoas me combrando créditos... eu ainda não coloquei, mas não significa que não vou por ouviu? ò3ó eu estou preparando ~(=~=)~ se.. por acaso esquecer alguém me avisem ok? çwç
Ainda pretendo dar umas boas mudadas no layout, por isso ele está muito parecido com o anterior.
Ah... e eu NÃO SOU infantil por gostar de hora de aventura ta? u3ú' tem censura 12 anos ò_ó
E tentem ver antes de julgar esse pinguim.. çwç' admitam que o Jake seduz pra caramba.
Olhem essa cara sedutora:

LINDO NÉ?? *U*
A Camii-chan, a Me-chan, a clara-chan, e a carol-chan me entendem u_u~
Era só~ muito obrigada por votarem no jogo do blog =3 se ainda não votou clique >> aqui <<
Kissus... fiquem olhando o gif do jake sedutor a cima e vivam felizes o3o
O lay está lindo *.*
ResponderExcluirOlha Pla-chan, eu num gosto nada desse cara de Pandora Hearts.. poxa =.=
é o anime que to vendo na atualidade.. prefiro o Raven *q*
ESSE SER MINHA PAIXÃO DO KOKORO! >.<
kkk é o Jake seduz ahahahhah
:p
Kissus~
XDD pooxa... o break é tão fofo~ amo ele çwç'
ExcluirEle é divo kaa-san >A<'
É muito bom pandora hearts *Q* ame o anime -qq
E sim.. Jake seduz o3o kissus~
Tá tão lindo *U*
ResponderExcluirEu to é com medo desse gif ai e.e'
Sei como é, essa vontade de ficar mudando o layout a cada dois dias, é vicio >U<
Kissus <3
Ohh brigada Luka-chan~<3
ExcluirNyaaah não fique com medo do Break D: ele é lindo~
XDD vicio viciantemente viciante /o/
kissus =3
kyaaaaaaaaaaahhhh eu AMO Hora da aventura s2
ResponderExcluirnyan o Jake é um cachorro ^^
...e ele parece de borracha quando se estica =w=
nyan é verdade ele é sedutor >w<
amei o novo layout s2
kissus
Jake é lindo çwç uma borracha sedutora >w<
ExcluirQue bom que não sou só eu que gosto x3~
kissus obrigada por gostar do layout >//< (?) -qq
o/
Também gosto de hora de aventura^^
ResponderExcluirqueria saber se aceita afiliação^^
http://vocaloidshow.blogspot.com.br/
etto..aceita?
por:lily nya
Waah que bom que não sou só eu que curto =3
Excluirnee nee.... eu nã poderei aceitar sua afiliação ainda.. ^~^' gomen.. de umas olhadinhas nas regras.. tem uma que vc não cumpre.. ^^'
kisssu