01 julho 2012

Avisos~ lalala


Ohohohohohoho gostaram? acharam divo? MEU U_U

Ol~ linducoxucos *ww* -Q
Eu descobri que sou formal nos posts.... eu sou formal ? OAO
JURA? O_o -qq

Deixa pra lá..... u3u.. mas mas... isso é qualidade..? O_o ou da vontade de tacar uma cadeira em cima de mim? OAO o porque da cadeira.. eu não sei -q enfim.. o3o eu tenho que morrer né? mereço ser morta? né? ç_ç' mudei o layout DE NOVO \o/ *capum*~  baah... o3o eu estou totalmente viciada em A hora de aventura então quis fazer layout disso é claro o3o eu sei que é um cartoon... mas.. em estilo mangá vai né? XD
Gente.. tem umas pessoas me combrando créditos... eu ainda não coloquei, mas não significa que não vou por ouviu? ò3ó  eu estou preparando ~(=~=)~ se.. por acaso esquecer alguém me avisem ok? çwç
Ainda pretendo dar umas boas mudadas no layout, por isso ele está muito parecido com o anterior.

Ah... e eu NÃO SOU infantil por gostar de hora de aventura ta? u3ú' tem censura 12 anos ò_ó
E tentem ver antes de julgar esse pinguim.. çwç' admitam que o Jake seduz pra caramba.
Olhem essa cara sedutora:
LINDO NÉ?? *U*

A  Camii-chan, a Me-chan, a clara-chan, e a carol-chan me entendem u_u~

Era só~ muito obrigada por votarem no jogo do blog =3 se ainda não votou clique >> aqui <<


Kissus... fiquem olhando o gif do jake sedutor a cima e vivam felizes o3o

8 comentários:

  1. O lay está lindo *.*
    Olha Pla-chan, eu num gosto nada desse cara de Pandora Hearts.. poxa =.=
    é o anime que to vendo na atualidade.. prefiro o Raven *q*
    ESSE SER MINHA PAIXÃO DO KOKORO! >.<

    kkk é o Jake seduz ahahahhah
    :p

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XDD pooxa... o break é tão fofo~ amo ele çwç'
      Ele é divo kaa-san >A<'
      É muito bom pandora hearts *Q* ame o anime -qq
      E sim.. Jake seduz o3o kissus~

      Excluir
  2. Tá tão lindo *U*
    Eu to é com medo desse gif ai e.e'

    Sei como é, essa vontade de ficar mudando o layout a cada dois dias, é vicio >U<

    Kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh brigada Luka-chan~<3
      Nyaaah não fique com medo do Break D: ele é lindo~
      XDD vicio viciantemente viciante /o/

      kissus =3

      Excluir
  3. kyaaaaaaaaaaahhhh eu AMO Hora da aventura s2
    nyan o Jake é um cachorro ^^
    ...e ele parece de borracha quando se estica =w=
    nyan é verdade ele é sedutor >w<
    amei o novo layout s2
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jake é lindo çwç uma borracha sedutora >w<
      Que bom que não sou só eu que gosto x3~

      kissus obrigada por gostar do layout >//< (?) -qq

      o/

      Excluir
  4. Também gosto de hora de aventura^^
    queria saber se aceita afiliação^^
    http://vocaloidshow.blogspot.com.br/
    etto..aceita?
    por:lily nya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waah que bom que não sou só eu que curto =3
      nee nee.... eu nã poderei aceitar sua afiliação ainda.. ^~^' gomen.. de umas olhadinhas nas regras.. tem uma que vc não cumpre.. ^^'

      kisssu

      Excluir