Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan~
Oi pessoal *w*'
viram o NOVO layout? *O* nom ta fofo?'' estou tentando me superar >_>' algumas coisas consegui editar sozinha u_u -q é que o bloguito fará daqui a pouco um aninho de vida >_< to feliz!
Bom.. como devem ter percebido.. voltei de viagem -q
Hoje tive idéia de postar sobre a saga mas linda de vocaloid que eu conheço~<3
Minha fonte para me apaixonar pelo Len *cof cof* M-E-U lindo allen >//<
A saga envil é uma história complexa e cheia de lados e versões, e além de tudo isso participa juntamente e paralelamente com outra saga.. tudo ao mesmo tempo oõ'
Foi composta por uma pessoa que eu admiro muito, o Mothy-sama *-* e até teve um privilégio de ter um mangá com seu nome, que contém 4 volumes, mas pararam de traduziir para o Inglês e espanhol muito cedo, ou seja, apenas pessoas com experiencia em Japonês se dão bem ;;
Vou explicar a história pelo ponto de vista presentes no video e também colocando muito da minha opinião ou até imaginando coisas aqui.. @_@'' não liguem.. burros como eu não se dão muito bem com a complexidade das histórias do Mothy-sama -q'
Parte um:
Aku no Musume
Há muito tempo em um reino distante havia uma bela princesa, mas seu reino nunca foi muito visitado, graças há tirania que esta impunha no local, quando não tinha dinheiro, ou o que queria simplesmente arrancava, cortava cabeças e maltratava pessoas sem um pingo sequer de remorso. Poderia ser considerada até o mal em pessoa. Ela tinha tudo, dinheiro, cavalos, e um servo que era realmente similar a princesa.
Mas até pessoas frias como essas acabam com a crueldade do destino apaixonadas, porém o amor da bela e cruel flor não conseguia ser correspondido. Seu amado príncipe azul do outro lado do mar guardava seu coração para uma jovem sorridente de belos cabelos verdes. Desolada, a filha das trevas com lágrimas nos olhos mandou friamente assassinarem o reino verde. Muitas e muitas casas queimaram, enquanto a malvada rainha apenas olhava para tudo sorrindo. Continuava tendo sua vida de luxos normal, como se nada tivesse acontecido.
Porém.. o povo já não estava o mesmo. Guiados por uma soldada vestida por roupas escarlate, e o príncipe azul que desejava vingança, foram até o palácio revoltados. A malvada flor não podendo lutar mais contra o povo revoltado acabou sendo pega.. e nos seus ultimos momentos de vida prestes a ser executada apenas murmurou consigo mesma olhando para o relógio "Está na hora do lanche.."
CLIPE:
LETRA:
Mukashi mukashi aru tokoro ni
Akugyaku hidou no oukoku no
Chouten ni kunrinsuru wa
Yowai juuyon no oujo-sama
Kenran gouka na choudohin
Kao no yoku nita meshitsukai
Aiba no namae wa Josefiinu
Subete ga subete kanojo no mono
O-kane ga tarinaku natta nara
Gumin-domo kara shiboritore
Watashi ni sakarau mono-tachi wa
Shukuseishite shimae
“Saa, hizamazuki nasai!”
Aku no hana karen ni saku
Azayaka na irodori de
Mawari no aware na zassou wa
Aa youbun to nari kuchite iku
Boukun oujo ga koisuru wa
Umi no mukou no aoi hito
Dakedo mo kare wa ringoku no
Midori no onna ni hitomebore
Shitto ni kurutta oujo-sama
Aru hi daijin o yobidashite
Shizuka na koe de iimashita
“Midori no kuni o horoboshi nasai”
Ikuta no ie ga yakiharaware
Ikuta no inochi ga kiete iku
Kurushimu hitobito no nageki wa
Oujo ni wa todokanai
“Ara, o-yatsu no jikan da wa”
Aku no hana karen ni saku
Kuruoshii irodori de
Totemo utsukushii hana na no ni
Aa toge ga oosugite sawarenai
Aku no oujo o taosu beku
Tsui ni hitobito wa tachiagaru
Ugou no karera o hikiiru wa
Akaki yoroi no onna-kenshi
Tsumori ni tsumotta sono ikari
Kuni zentai o tsutsumikonda
Naganen no ikusa de tsukareta
Heishi-tachi nado teki de wa nai
Tsui ni oukyuu wa kakomarete
Kashin-tachi mo nigedashita
Kawaiku karen na oujo-sama
Tsui ni toraerareta
“Kono bureimono!”
Aku no hana karen ni saku
Kanashige na irodori de
Kanojo no tame no rakuen wa
Aa moroku mo hakanaku kuzureteku
Mukashi mukashi aru tokoro ni
Akugyaku hidou no oukoku no
Chouten ni kunrinshiteta
Yowai juuyon no oujo-sama
Shokei no jikan wa gogo sanji
Kyoukai no kane ga naru jikan
Oujo to yobareta sono hito wa
Hitori rouya de nani o omou
Tsui ni sono toki wa yatte kite
Owari o tsugeru kane ga naru
Minshuu nado ni wa me mo kurezu
-Kanojo- wa kou itta
“Ara, o-yatsu no jikan da wa”
Aku no hana karen ni chiru
Azayaka na irodori de
Nochi no hitobito wa kou kataru
Aa kanojo wa masa ni aku no musume
Parte Dois
Aku no Meshitsukai
Dois irmãos brincavam sempre juntos unidos, numa vila pequena sempre ouvindo os sinos da igreja felizes e sorrindo e juntos, porém eles não desconfiavam do destino. A rainha do reino sem parentes para substituila resolveram escolher uma pequena menina, e graças a isso separaram os dois gêmeos. Tudo por culpa de um egoísmo inutíl.
O irmão ficou totalmente desolado, só havia um jeito dele rever a irmã. Então estudou muito, para conseguir uma vaga como seu servente no castelo.
Depois de muito estudar conseguiu obter a preciosa vaga, e fez um juramento.. "ela é a princesa e eu sou seu servo, o destino separou os dois pobres irmãos, e para lhe proteger eu me tornarei até mesmo o mal" quando chegou no castelo estava completamente radiante, poderia rever sua irmã, quando a viu se curvou perante a ela com um belo sorriso no rosto. A felicidade dela não pode ser expressada por palavras, ela começou a chorar de alegria e se jogou nos braços de seu irmão.
Porém ainda estavam separados, o destinos não os permitiu se unirem por muito tempo.
Um dia o servo passeava por um país vizinho juntamente com a sua rainha. E encontrou uma bela mulher de cabelos verdes, com um sorriso maravilhoso e uma voz altamente gentil.. o pobre servo sem defesas aos seus encantos acabou por apaixonar-se.
Voltou sorridente de sua viagem, mas a princesa não lhe parecia conter a mesma expressão, parecia triste.. ele tentou não ligar achando que ela quisesse ficar um pouco sozinha já se dirigindo há outro vagão do trem que usavam para se dirigir ao país de origem, mas quando levantou a sua irmã o pegou pelo braço, trazendo o servo pra perto de seu rosto, e quando as faces estavam muito perto uma da outra, ela sussurou num tom firme "Acabe com o país verde!" depois soltou o menino e começou a olhar pra janela como se nada tivesse acontecido, mas o servo se sentou no banco novamente com cara de assustado e sem saber o que fazer, mas.. ele afinal lutou tanto tempo pra proteger sua irmãzinha, tinha que há obedecer afinal. Pensando nisso falou "Ela é a princesa, e eu seu servo. O destino que separou os dois infortunados irmãos, para te proteger eu me tornarei até mesmo o mal". O trem finalmente chegou no lugar ao país natal dos gêmeos, mas o garoto não desceu. Esperou voltar novamente ao país, chamou a bela moça que tinha se apaixonado para a floresta. Quando chegaram lá, a única coisa que a menina de verde viu foi uma faca sendo lançada por uma pessoa loira.. pensando no servo, ela morreu sorrindo. Enquanto o garoto chorava, e a cidade era destruída pelos soldados.
O povo de vários lugares ficaram revoltados, aproveitando a situação o povo do próprio país amarelo se revoltaram sobre sua comandante. Perplexo com a situação o servo foi correndo em direção ao quarto da princesa, abriu a porta de um jeito extrondoso e falou "Fuja, você não tem chance contra eles..." um pouco ofendida a princesa retrucou "Que nada, isso é apenas mais uma revolta qualquer Allen.." "Você está errada! Isso não é uma revolta.. é uma revolução." Após ouvir tais frases nem a princesa sabia mais o que seria dela, até que o seu irmão a pegou em seus braços a abraçando pela ultima vez sussurando estas palavras "Olhe, eu te empresto agora minhas roupas, pegue-as e fuja daqui imediatamente.. e não se preocupe, já que somos gêmeos ninguém virá á perceber." Depois disso chegou uma soldada (?') vestida de vermelho, e um principe vestido de azul que os irmãos conheciam de algum lugar..
A princesa que agora se passa pelo servo chorava inconsolavelmente, enquanto seu irmão olhava pra janela de uma cela, apenas desejando ver a irmã sorrindo mais uma única vez.
Passaram-se semanas, o pobre Allen foi emagrecendo, já não tinha forças para nada, sua irmã que um dia foi princesa passava todos os dias visitando seu antigo castelo e a torre.. até que enfim, chegou o dia da separação eterna dos dois. A execução que originalmente seria feita para a princesa, como punição a tantos pecados, mas quem seria o punido era o seu pobre irmão.
Na frente de todos estava a suposta rainha, pronta para ser morta, que não olhava nos olhos da platéia apenas para o relógio, até que apareceu seu suposto servo, em lágrimas que olhou para ela e com um esforço sorriu uma ultima vez.. a ultima coisa que os olhos da "princesa" viram.. no momento final, com o badalar do relógio ouviram a frase favorita da pequena tirana "olha.. está na hora do lanche" assim morreu o gentil irmão.. desejando reencontrar a irmã em outra vida, que o destino não os separasse novamente.
Parte Dois
Aku no Meshitsukai
Dois irmãos brincavam sempre juntos unidos, numa vila pequena sempre ouvindo os sinos da igreja felizes e sorrindo e juntos, porém eles não desconfiavam do destino. A rainha do reino sem parentes para substituila resolveram escolher uma pequena menina, e graças a isso separaram os dois gêmeos. Tudo por culpa de um egoísmo inutíl.
O irmão ficou totalmente desolado, só havia um jeito dele rever a irmã. Então estudou muito, para conseguir uma vaga como seu servente no castelo.
Depois de muito estudar conseguiu obter a preciosa vaga, e fez um juramento.. "ela é a princesa e eu sou seu servo, o destino separou os dois pobres irmãos, e para lhe proteger eu me tornarei até mesmo o mal" quando chegou no castelo estava completamente radiante, poderia rever sua irmã, quando a viu se curvou perante a ela com um belo sorriso no rosto. A felicidade dela não pode ser expressada por palavras, ela começou a chorar de alegria e se jogou nos braços de seu irmão.
Porém ainda estavam separados, o destinos não os permitiu se unirem por muito tempo.
Um dia o servo passeava por um país vizinho juntamente com a sua rainha. E encontrou uma bela mulher de cabelos verdes, com um sorriso maravilhoso e uma voz altamente gentil.. o pobre servo sem defesas aos seus encantos acabou por apaixonar-se.
Voltou sorridente de sua viagem, mas a princesa não lhe parecia conter a mesma expressão, parecia triste.. ele tentou não ligar achando que ela quisesse ficar um pouco sozinha já se dirigindo há outro vagão do trem que usavam para se dirigir ao país de origem, mas quando levantou a sua irmã o pegou pelo braço, trazendo o servo pra perto de seu rosto, e quando as faces estavam muito perto uma da outra, ela sussurou num tom firme "Acabe com o país verde!" depois soltou o menino e começou a olhar pra janela como se nada tivesse acontecido, mas o servo se sentou no banco novamente com cara de assustado e sem saber o que fazer, mas.. ele afinal lutou tanto tempo pra proteger sua irmãzinha, tinha que há obedecer afinal. Pensando nisso falou "Ela é a princesa, e eu seu servo. O destino que separou os dois infortunados irmãos, para te proteger eu me tornarei até mesmo o mal". O trem finalmente chegou no lugar ao país natal dos gêmeos, mas o garoto não desceu. Esperou voltar novamente ao país, chamou a bela moça que tinha se apaixonado para a floresta. Quando chegaram lá, a única coisa que a menina de verde viu foi uma faca sendo lançada por uma pessoa loira.. pensando no servo, ela morreu sorrindo. Enquanto o garoto chorava, e a cidade era destruída pelos soldados.
O povo de vários lugares ficaram revoltados, aproveitando a situação o povo do próprio país amarelo se revoltaram sobre sua comandante. Perplexo com a situação o servo foi correndo em direção ao quarto da princesa, abriu a porta de um jeito extrondoso e falou "Fuja, você não tem chance contra eles..." um pouco ofendida a princesa retrucou "Que nada, isso é apenas mais uma revolta qualquer Allen.." "Você está errada! Isso não é uma revolta.. é uma revolução." Após ouvir tais frases nem a princesa sabia mais o que seria dela, até que o seu irmão a pegou em seus braços a abraçando pela ultima vez sussurando estas palavras "Olhe, eu te empresto agora minhas roupas, pegue-as e fuja daqui imediatamente.. e não se preocupe, já que somos gêmeos ninguém virá á perceber." Depois disso chegou uma soldada (?') vestida de vermelho, e um principe vestido de azul que os irmãos conheciam de algum lugar..
A princesa que agora se passa pelo servo chorava inconsolavelmente, enquanto seu irmão olhava pra janela de uma cela, apenas desejando ver a irmã sorrindo mais uma única vez.
Passaram-se semanas, o pobre Allen foi emagrecendo, já não tinha forças para nada, sua irmã que um dia foi princesa passava todos os dias visitando seu antigo castelo e a torre.. até que enfim, chegou o dia da separação eterna dos dois. A execução que originalmente seria feita para a princesa, como punição a tantos pecados, mas quem seria o punido era o seu pobre irmão.
Na frente de todos estava a suposta rainha, pronta para ser morta, que não olhava nos olhos da platéia apenas para o relógio, até que apareceu seu suposto servo, em lágrimas que olhou para ela e com um esforço sorriu uma ultima vez.. a ultima coisa que os olhos da "princesa" viram.. no momento final, com o badalar do relógio ouviram a frase favorita da pequena tirana "olha.. está na hora do lanche" assim morreu o gentil irmão.. desejando reencontrar a irmã em outra vida, que o destino não os separasse novamente.
CLIPE
LETRA:
Kimi wa oujo boku wa
meshitsukai
Unme wakatsu aware na
futago
Kimi wo mamoru sono
tame naraba
Boku wa aku ni datte
natte yaru
Kitai no naka bokura wa umareta
Shukufuku suru wa kyokai no kane
Otonatachi no katte na tsugou de
Bokura no mirai wa futatsu ni saketa
Tatoe sekai no subete ga
Kimi no teki ni narou tomo
Boku ga kimi wo mamoru kara
Kimi wa soko de waratteite
Kimi wa oujo boku wa
meshitsukai
Unmei wakatsu aware na
futago
Kimi wo mamoru sono
tame naraba
Boku wa aku ni datte
natte yaru
Tonari no kuni e dakaketa tokini
Machi de mikaketa midori no ano ko
Sono yasashige na koe to egao ni
Hitome de boku wa koi ni ochimashita
Dakedo oujo ga ano ko no koto
Keshite hoshii to negau nara
Boku wa sore ni kotae you
Doushite? Namida ga tomaranai
Kimi wa oujo boku wa meshitsikai
Unme wakatsu kuroshiki
futago
"Kyou no oyatsu wa
BURIOSSHU dayo"
Kimi wa warau mwaki ni
warau
Mousugu kono kuni wa owaru darou
Ikareru kokumintachi no te de
Kore ga mukui dato iu no naraba
Boku wa aete sore ni sakaraou
"Hora boku no fuku wo kashite
ageru"
"Kore wo kite sugu onige
nasai"
"Daijoubu bokura wa futago da
yo"
"Kitto darenimo
wakaranaisa"
Boku wa oujo kimi wa
toubousha
Unmei wakatsu kanashiki
futago
Kimi wo aku dato iu no
naraba
Boku datte onaji chi ga
nagareteru
Mukashi mukashi aru tokoro ni
Akugyaku hidou no oukoku no
Chouten ni kunrin shiteta
Totemo kawaii boku no kyoudai
Tatoe sekai no subete ga
Kimi no teki ni narou tomo
Boku ga kimi wo mamoru kara
Kimi wa sokode waratteite
Kimi wa oujou boku wa
meshitsukai
Unme wakatsu aware na
futago
Kimi wo mamoru sono
tame naraba
Boku wa aku ni datte
natte yaru
Moshi mo umare kawareru naraba
Sono
toki wa mata asonde ne 

Que triiiste *------* e lindo =3, gostei, amei \O/!!! Curiosa por mais *-*
ResponderExcluirO design tá muito kawaiii, muito lindo, ameii Pla-chan \O/!!! ^^ muito boom :3
beijiinhos
Cara, chorei aqui agora ç-ç Eu já sabia a história, mas todas vez que vejo o vídeo eu choro... ç-ç
ResponderExcluirE o latouta ta muito fofoooooo!~ *0* Amanhã vai fazer um ano de Crazy Otaku, que coisa mais linda! >u<
Kisu! >3<
kirakiraribon.blogspot.com
Design ficou kawaii mega!
ResponderExcluirkissus~
Gomen por postar aqq de novo, mas tenho um desafio pra ti,
ResponderExcluirhttp://bvii.blogspot.com.br/2012/06/criei-meu-proprio-desafio-watashi-wa.html
kissus~
espero que participe!
Desafio pra vc:
ResponderExcluirhttp://animetokiotokio.blogspot.com.br/2012/06/desafio-watashi-wa.html