03 junho 2012

Kana Hanazawa~


| 白昼夢  | edit

OOOI~
tudo boom? ouo
Pessoas felizes do meu coração ou não eu criei um tumblr *--* hehe'' claro que NUNCA pararei de postar aqui né? u_u eu só criei um tumblr para postar imagens' por isso nele só tem imagens o3o jura? -q o link dele é: http://kyan-nyan.tumblr.com espero que deem uma olhadinha ><' haha' estou gostando do tumblr, criei ele hj e já tem 4 páginas de posts ouo, mas como vocês sabem que eu AMO escrever esse blog serve pra isso u_ú
Ok... hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre uma dubladora mágica *ww* amo demais ela~ minha segunda favorita u_ú o nome dela é...
KANA HANAZAWA >ww<
É uma dubladora com uma voz ótima, tanto para cantar quanto para falar, sabe fazer vozes diferentes, e atua super bem *--* sempre acabo amando os personagens que ela faz >ww<
Vamos falar sobre alguns personagens >u<b aposto que um ou outro vocês conhecem u_u

Tachibana Kanade (Angel Beats)
Nyaaan~ ela é tão linda *O*
Como a Kanade é uma personagem mais estilo kuudere ela usou uma voz bem calminha uwu
Ela no começo do anime aparece como vilã da história, mas na verdade nunca teve intenção de machucar ninguém e é super fofinha e dócil, além de bastante desastrada e bobinha XD

Hanato Kobato (Kobato)

KOBATO-CHAN *--*
SPOILERS o-o''
Kobato é a protagonista de mais um anime da clamp Kobato, ela é atrapalhada, bobinha gentil e etc uwu
Ela tem um desejo, ir para um lugar, e para isso foi ao mundo dos humanos. Para consegiur o que deseja terá que juntar corações partidos, e ajudá-los. Mas no meio do caminho ela muda de idéia, porém não dá para reverter os fatos '-'

Shiemi (Ao no Exorcist)

SPOILEEEERS~
Shiemi é uma das personagens de maior importancia do anime Ao no Exorcist, mas ela é meio secundáia tmb' uma moça gentil, mas nunca teve chances de ter muitos amigos graças a sua saúde frágil. E então sempre teve uma relação de amizade com a sua avó, que acabou morrendo. Culpada começou a cuidar do jardim, mas suas pernas enfraqueceram graças há um demonio. Depois de ser ajudada por Rin ela decide entrar no curso de exorcistas junto com ele.

Sengoku Nadeko (Bakemonogatari)

Spoilers u_u
Sengoku Nadeko é uma garotinha inocente do primário que acabou tendo duas maldições, tentando desfaze-las acabou cometendo um erro e esta piorou. Com a ajuda de Araragi (o protagonista do anime) ela conseguiu se safar dessa, aparentemente ela tem uma queda pelo mesmo, mas isso nunca foi mostrado oficialmente ao público. Ela é super pura, fofinha, e inocente.

Kuroi Mato (Black Rock Shooter)

SPOILEERS ÒAÓ
Kuroi Mato é a protagonista de black rock shooter, uma menina alegre e animada.
Conseguiu fazer uma grande amizade com a Yomi, além de ter uma ótima relação com uma menina chamada Yui. Não gosta de ver as pessoas tristes ou com problemas, por isso o seu "outro eu" Black Rock Shooter, luta pra eliminar todas as pessoas daquele mundo ás deixando livres de seus pesos. No final ela acaba mudando e aceitando ter problemas, e vê que é importante sofrer também.

Roromiya Karuta

Esse nem tem tanto spoilers.. '-'
Karuta é mais uma meia humana que trabalha para o Secret Service, ela é apaixonada por doces e tem uma queda pelo Watanuki, acaba conseguindo conquistar Rirychiou e ganhando sua amizade, e também não se afastou dela como a maioria das pessoas fizeram. Uma personagem super fofa >ww<

Sonohara Anri (Durarara)

S-P-O-I-L-E-R-S
Sonohara aparentemente era uma garota timída e atraente, mas dentro dessa aparencia tinha uma criança que viu os próprios pais serem mortos na sua frente, depois disso acabou sendo incapaz de amar alguém de novo. Acabou aderindo há uma espada que poderia amar os humanos no lugar dela.

DÚVIDO que algum de vocês nunca tivesse ouvido falar em alguma dessas personagens u_ú e sim.. ela é a famosa cantora de Renai Circulation *O* vou mostrar essa e outras músicas na voz dela *-*



Renai Circulation [bakemonogatari op 4]
Nyaah >ww< vcs já sabem do meu amor por essa música '-'


Sweets Parade [inu x boku end 5]


Ashita Kuro Hi
Eu acho essa música tão fofa >w<'' eu sei até cantar *caham* u_ú mas também sei que ninguém quer ouvir eu cantando -q


Fukkireta Kanade vers.
Olha.. eu não faço a menor idéia se é ela mesma que canta '-' -q mas é tom fofinho esse video >ww<


Nenhum comentário:

Postar um comentário