Vou cumprir minha promesa de encher vcs hahahahahahah! então vou tentar postar quase todo dia!! agora to sem criatividade com preguiça então so vou postar esse gif(^^)
P.S. é a nekocat-sama falando não culpem a sensei (Plafrese) pela falta de criatividade!
kissus
Que fofura ;3
ResponderExcluir-
Mudei de url, poderia seguir lá?
http://popcoorn-doce.blogspot.com.br/