01 junho 2012

gif fofinho


Vou cumprir minha promesa de encher vcs hahahahahahah! então vou tentar postar quase todo dia!! agora to sem criatividade com preguiça  então so vou postar esse gif(^^)
P.S. é a nekocat-sama falando não culpem a sensei (Plafrese) pela falta de criatividade!
kissus

Um comentário:

  1. Que fofura ;3
    -
    Mudei de url, poderia seguir lá?
    http://popcoorn-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir