Nyaaaasoo~ o/
Nee nee espero que gostem dos presentes x3 não tenho certeza se conseguirei fazer todos desta vez.. se seu nome não estiver aqui ele com certeza aparecerá XDD ok? o3o então... vamos a entrega òwó
16° Presente.. Kiss-chan
100x100
Hatsune Miku - World is Mine x3
17° Presente.. Yumi-nyan
como a yumi-nyan se chateia bastante.. e passa por muitos momentos dificeis.. uma foto alegre pra alegrar sua vida OwO
100x100
Valshe - Jester
18° Presente.. Hino-chan
100x100
Bad Apple - 7 vocaloid chorus ~
19° Presente.. Flávia-chan
100x100
Ano Hana 2° vers x3 Não achei a primeira ò3ó
20° Presente.. Kuroi
100x100
Kagamine Rin - Meltdown
21° Presente.. Maria Clara-chan
100x100
Sweets Parede - Kana Hanazawa
A mesma dubladora da kanade x3
22° Presente.. Katt-chan
100x100
My Sweet Heart - Opening tokyo mew mew
23° Presente.. Yaya-chan
100x100
Kanon Wakameshida - Lolitawork Libreto~
24° Presente.. Yuso-chan
100x100
Migata no Chou - Kagamine Len
25° Presente.. Marie-chan
100 x 100
Inuyasha - Every Heart Minna no Kimochi x3
26° Presente.. Guida-chan
100x100
96Neko & Tenchou - Matryoshka
27° Presente.. Amiga-san'
100x100
28° Presente.. Miyuki
Hatafutte Parede~
É o dublador do Sasuke que canta ouo'
29° Presente.. Mizukiih
100x100
Nico Chorus - Servant of Envil Classic vers x3
30° Presente.. Sakira-chan
100x100
Kokoro - Kagamine Rin~
Uff pronto =u=' daqui a pouco eu vou explodir de novo.. -q'' pronto.. pla-chan passou a tarde inteira fazendo avatares de novo.. çwç' e ainda nom acabei =~=''
terão mais avatarem em breve pelo visto.. çwç
Kissus o/















Adorei!!!!! x3
ResponderExcluirFicou LINDOOOOOO!! *-*
BGDDDDDDD!! x3
Nyan, Pla-Kawaii-Chaaaaaaaaaaaaan ♥
ResponderExcluirArigatou, arigatou ~ apeeerta aperta a Pla-chan~
Amei o avatar do mokona, ficou tão kawaii (*-*)
E o vídeo, então ? MORRI com ele *-*
Tão fofinho, os que estão cantando aparecem e os que não estão ficam "pretinhos" *o*
Muito fooooofooooo ♥ Hino-Chan
Arigatou, arigatou, arigatou , Pla-Kawaii-Chan ♥
Ahhh!! Que lindo, pla-chan!!! :DD *-*
ResponderExcluirAmei, adorei!
Muito obrigada por te teres lembrado de mim! <3