12 junho 2012

Entrega de presentes parte 2 x3

Nyaaaasoo~ o/

Nee nee espero que gostem dos presentes x3 não tenho certeza se conseguirei fazer todos desta vez.. se seu nome não estiver aqui ele com certeza aparecerá XDD ok? o3o então... vamos a entrega òwó
16° Presente.. Kiss-chan
100x100
Hatsune Miku - World is Mine x3

17° Presente.. Yumi-nyan
como a yumi-nyan se chateia bastante.. e passa por muitos momentos dificeis.. uma foto alegre pra alegrar sua vida OwO
100x100


Valshe - Jester 

18° Presente.. Hino-chan
100x100

Bad Apple - 7 vocaloid chorus ~

19° Presente.. Flávia-chan
100x100
Ano Hana 2° vers x3 Não achei a primeira ò3ó

20° Presente.. Kuroi
100x100

Kagamine Rin - Meltdown

21° Presente.. Maria Clara-chan
100x100
Sweets Parede - Kana Hanazawa 
A mesma dubladora da kanade x3

22° Presente.. Katt-chan
100x100

My Sweet Heart - Opening tokyo mew mew

23° Presente.. Yaya-chan
100x100

Kanon Wakameshida - Lolitawork Libreto~

24° Presente.. Yuso-chan
100x100

Migata no Chou - Kagamine Len

25° Presente.. Marie-chan
100 x 100

Inuyasha - Every Heart Minna no Kimochi x3

26° Presente.. Guida-chan
100x100

96Neko & Tenchou - Matryoshka

27° Presente.. Amiga-san'
100x100


28° Presente.. Miyuki

Hatafutte Parede~
É o dublador do Sasuke que canta ouo'

29° Presente.. Mizukiih
100x100

Nico Chorus - Servant of Envil Classic vers x3

30° Presente.. Sakira-chan
100x100

Kokoro - Kagamine Rin~

Uff pronto =u=' daqui a pouco eu vou explodir de novo.. -q'' pronto.. pla-chan passou a tarde inteira fazendo avatares de novo.. çwç' e ainda nom acabei =~=''
terão mais avatarem em breve pelo visto.. çwç

Kissus o/

3 comentários:

  1. Adorei!!!!! x3
    Ficou LINDOOOOOO!! *-*
    BGDDDDDDD!! x3

    ResponderExcluir
  2. Nyan, Pla-Kawaii-Chaaaaaaaaaaaaan ♥
    Arigatou, arigatou ~ apeeerta aperta a Pla-chan~
    Amei o avatar do mokona, ficou tão kawaii (*-*)
    E o vídeo, então ? MORRI com ele *-*
    Tão fofinho, os que estão cantando aparecem e os que não estão ficam "pretinhos" *o*
    Muito fooooofooooo ♥ Hino-Chan
    Arigatou, arigatou, arigatou , Pla-Kawaii-Chan ♥

    ResponderExcluir
  3. Ahhh!! Que lindo, pla-chan!!! :DD *-*
    Amei, adorei!
    Muito obrigada por te teres lembrado de mim! <3

    ResponderExcluir