Yooi~
Hehe... =u=' gomen por fazer tantos posts parecidos.. o_o'' é que estou recebendo desafios... e encomendas.. e presentes.. =u=' enfim.. -q' são as férias chegando né?? *ww*
Nyaah acho que eu não vou no anime friends... TT_TT os ingressos online acabaram.. e pegar a fila pra comprar não vai ser muito legal... TT_______________________________TT acho que não vou ir... :/
Buubuu =3='' coisa triste.. ç_ç''
Enfim.. eu me recupero òwó (eu acho çwç')
Mas eu talvez vá tmb *_* camii-chan me contou que da pra comprar ingressos na libra <33 brigada pela diva >ww<
Fui só eu que morri com a fofura dessa imagem? o3o miketsukami~<33
RULES \Õ/
*Responder as perguntitas~
* Passar para 4 blogs e fazer suas próprias perguntas
*Avisar quem mandou o selo
1- Dark ou kawaii?
O_O nyaah nem sei.. eu pareço ser mais kawaii e gostar de coisas kawaiis né?' mas na vdd sou meio sádica o_o'' por dentro.. que nem o miketsukami /õ/ -qq
2- Qual é o seu yaoi/yuri preferido?
Hum... yaoi e yuri eu nunca vi.. o_o' mas se tivesse que decidir seria tokyo babylon.. um shonen-ai
3- Um anime que te marcou?
*U* Itazura na kiss~
4- Uma frase que determine você
Se preguiça matasse.... eu não estaria aqui çwç
5- Uma mania sua
Hum.... fazer esse emoticon --> çwç
e usar "-q" no final de cada frase -q' (viram? XD)
Passo para:
http://lunardays.blogspot.com/
http://princesa--de--cristal.blogspot.com.br/
etto.... se alguém quiser pegue.. ^~^' *sem idéias*
Perguntas:
1- De que planeta ALIENIGENA você teria vindo? *U*
2- Você tem medo e aflição de que?
3- Se um submarino de chocolate afundasse no inferno qual seria sua reação?
4- Você gosta de baicon? O_o
5- Filosofar pra você é uma coisa normal.. ou dependendo da pessoa ela está em mau estado? o_o'
6- A Pla-chan merece ser inquisicionada né? -q
Ok.. ok.. parei com as perguntas estranhas çwç espero que gostem.. çwç' e por favor se quiserem fazer façam u_u sem serimonias ok? Ò3ó
Mas eu talvez vá tmb *_* camii-chan me contou que da pra comprar ingressos na libra <33 brigada pela diva >ww<
Fui só eu que morri com a fofura dessa imagem? o3o miketsukami~<33
RULES \Õ/
*Responder as perguntitas~
* Passar para 4 blogs e fazer suas próprias perguntas
*Avisar quem mandou o selo
1- Dark ou kawaii?
O_O nyaah nem sei.. eu pareço ser mais kawaii e gostar de coisas kawaiis né?' mas na vdd sou meio sádica o_o'' por dentro.. que nem o miketsukami /õ/ -qq
2- Qual é o seu yaoi/yuri preferido?
Hum... yaoi e yuri eu nunca vi.. o_o' mas se tivesse que decidir seria tokyo babylon.. um shonen-ai
3- Um anime que te marcou?
*U* Itazura na kiss~
4- Uma frase que determine você
Se preguiça matasse.... eu não estaria aqui çwç
5- Uma mania sua
Hum.... fazer esse emoticon --> çwç
e usar "-q" no final de cada frase -q' (viram? XD)
Passo para:
http://lunardays.blogspot.com/
http://princesa--de--cristal.blogspot.com.br/
etto.... se alguém quiser pegue.. ^~^' *sem idéias*
Perguntas:
1- De que planeta ALIENIGENA você teria vindo? *U*
2- Você tem medo e aflição de que?
3- Se um submarino de chocolate afundasse no inferno qual seria sua reação?
4- Você gosta de baicon? O_o
5- Filosofar pra você é uma coisa normal.. ou dependendo da pessoa ela está em mau estado? o_o'
6- A Pla-chan merece ser inquisicionada né? -q
Ok.. ok.. parei com as perguntas estranhas çwç espero que gostem.. çwç' e por favor se quiserem fazer façam u_u sem serimonias ok? Ò3ó
Nenhum comentário:
Postar um comentário