Gêneros: Comédia, violencia, fantasia, ecchi, romance
Resumo: Parece que um menino chamado Sakura Kusakabe está sendo acusado de criar um mundo imortal quando crescer, porém isso ofende Deus o criador dos homens, então manda um anjo para mata-lo antes disso, porém a pessoas que acreditam que conseguiriam o fazer mudar de idéia sem matar ninguém e tentam impedir que isso aconteça.
Minha opinião: O anime é muito forte ==' MUITO MESMO, ninguém morre nele, mas derramam muito sangue além de ser meio ecchi. Uma história simples e curta, porém é bem forte. Aconselho você ter muita noção do que irá encontrar vendo este anime.
Nota: 6.7
Personagem favorito: Não consigo escolher um o-õ'
Lugares para assistir online:
Lugares para baixar:
; ; nom gosto de coisas fortes nee~
ResponderExcluir