05 maio 2012

Vocaloids "quase secundários"

pinkupinkless:

{ 素敵な夢を。 | editby✰ }

Hoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooy~
pra que tanto "o" criatura?
Hoje vou continuar aquele post dos principais vocaloids falando de outros vocaloids x3 que são famosos, mas quaaase são secundários, mas também são quaaase principais. Ficam no meio termo \õ/
Eu coloquei um gadget do msn no blog ~> 
Assim vocês podem falar comigo quando aquele bonequinho feliz estiver verde x3 wee~ happy nom? owo
Vamos começar \õ/ lembrando que eles estão na ordém que eu acho que seja a certa... ^^'

MEGURINE LUKA:
Nome: Megurine Luka
Idade: 20 anos
Altura: 1.62 cm sou mais alta que ela \õ/
Item Chave: Polvo
Seiyuu: Yū Asakawa
Um pouco sobre: Eu adoro a Luka, a voz dela tem um tom que não machuca os ouvidos feito a da Miku e não cança tanto que nem a do Kaito lembrando que minha opinião não vale NADA porém de vez em quando acho a voz dela meio baixinha demais, e fica de vez em quando mais baixa que os próprios instrumentos, mas é bem legal ela saber cantar em inglês e em japonês, pelo que eu sei ela é a única vocaloid capaz disso *--*

GUMI MEGPOID
Nome: Gumi Megpoid
Idade: 17
Altura: ???
Item chave: Cenoura
Seiyuu: Megumi Nakajima
Um pouco sobre: Eu acho que a Gumi sabe cantar bem todso o tipo de música e com todo o tipo de pessoa. Ela é alegre e muito fofa *--* nunca conheci uma pessoa que dissesse "não gosto da gumi u_ú" sempre canta músicas animadas e kawaiis \õ/


KAMUI GAKUPO
 Nome: Kamui Gakupo
Idade: 400 anos (aprox.)
Altura: ???
Item chave: Berinjela
Seiyuu: Camui Gackt (valeu me-chan XD)
Um pouco sobre: Gakupo tem cara de ser tão idiota como o Kaito, mas ele ta mais praqueles caras que sempre se dão mau e é engraçado, e por isso acabo gostando mais dele XD' parece que fazem muito casal dele com a Luka, mas as vozes deles não combinam tanto e_e' e da Gumi ele parece um irmão mais velho, fica um samurai 4ever alone como a me-chan diz XDD

Pra mim são eles XD acho que eles ficam em um grupo diferente dos vocaloids normais o-o' 
tenho essa impressão, sei la XD

Kissus >3<

Um comentário:

  1. Kakoii =] eu passei a gostar do Kamui depois do fandub que você postou no blog XD ashuashu o resto eu não conheço bem então e.e''

    mas bem, gostei do post ^^
    beijiinhos

    ResponderExcluir