Hoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooy~
Hoje vou continuar aquele post dos principais vocaloids falando de outros vocaloids x3 que são famosos, mas quaaase são secundários, mas também são quaaase principais. Ficam no meio termo \õ/
Eu coloquei um gadget do msn no blog ~>
Assim vocês podem falar comigo quando aquele bonequinho feliz estiver verde x3 wee~ happy nom? owo
Vamos começar \õ/ lembrando que eles estão na ordém que eu acho que seja a certa... ^^'
MEGURINE LUKA:
Nome: Megurine Luka
Idade: 20 anos
Altura: 1.62 cm sou mais alta que ela \õ/
Item Chave: Polvo
Seiyuu: Yū Asakawa
Um pouco sobre: Eu adoro a Luka, a voz dela tem um tom que não machuca os ouvidos feito a da Miku e não cança tanto que nem a do Kaito lembrando que minha opinião não vale NADA porém de vez em quando acho a voz dela meio baixinha demais, e fica de vez em quando mais baixa que os próprios instrumentos, mas é bem legal ela saber cantar em inglês e em japonês, pelo que eu sei ela é a única vocaloid capaz disso *--*
GUMI MEGPOID
Idade: 17
Altura: ???
Item chave: Cenoura
Seiyuu: Megumi Nakajima
Um pouco sobre: Eu acho que a Gumi sabe cantar bem todso o tipo de música e com todo o tipo de pessoa. Ela é alegre e muito fofa *--* nunca conheci uma pessoa que dissesse "não gosto da gumi u_ú" sempre canta músicas animadas e kawaiis \õ/
KAMUI GAKUPO
Idade: 400 anos (aprox.)
Altura: ???
Item chave: Berinjela
Seiyuu: Camui Gackt (valeu me-chan XD)
Um pouco sobre: Gakupo tem cara de ser tão idiota como o Kaito, mas ele ta mais praqueles caras que sempre se dão mau e é engraçado, e por isso acabo gostando mais dele XD' parece que fazem muito casal dele com a Luka, mas as vozes deles não combinam tanto e_e' e da Gumi ele parece um irmão mais velho, fica um samurai 4ever alone como a me-chan diz XDD
Pra mim são eles XD acho que eles ficam em um grupo diferente dos vocaloids normais o-o'
tenho essa impressão, sei la XD
Kissus >3<



Kakoii =] eu passei a gostar do Kamui depois do fandub que você postou no blog XD ashuashu o resto eu não conheço bem então e.e''
ResponderExcluirmas bem, gostei do post ^^
beijiinhos