07 maio 2012

Top 15: Len e Rin clipes * ww *

 ♚ // edited by seiro

Yoi~
Genki desuu? x3 eu to bem \õ/ e ainda estou viajando x3
Só vou pra aula amanhã =u= passei 10 DIAS fora da escola \õ/ hahaha morram de inveja XD
Hahaha =u= 10 dias... da até saudade da escola XD mentira então hoje eu vim trazer pra vocês os 15 clipes mais fofos do len e da rin *-* espero que gostem *0* ah sim e  as sagas ficam empatadas juntinhas >w</
15 Lugar:
Adolecence
Etto....... °-°'' inscento no me gusta =3=

14 Lugar:
Spice
Len ta toom lindo em spice *0* o único problema é a personalidade '¬.¬

13 Lugar:
Romeo and Cinderela

Waaah *00* que kawaiis~ é a melhor versão uwu

12 Lugar:
Cantarella
Waaah *00* len em cantarella divo uwu

11 lugar:
Rin Rin Signal


haha é muito kawaii~  viram que sempre tem coisas de outros clipes? XD

10 lugar:
Suki Kirai


Nyaaaaaan~ >www<

09 Lugar:
Juvenile


Len cantando rep *¬* muito kawaii~<3

08 Lugar:
Butterfly On Right Sholder


07 Lugar
Gekokujou

Quem não quer se juntar a familia Kagamine? *--*

06 Lugar:
Trick and Treat


Hahah eta músiquinha viciante XD vicia @_@ -q

05 Lugar:
Alluring Secret

Ah que músiquinha viciante @_@ eu estou totalmente viciada x3

04 Lugar:
Kokoro remix

Waaah ;-; é tão lindo *^* amo~ é uma versão juntando as músicas das sagas kokoro e kokoro no kiseki uwu espero que gostem >0</


03 Lugar:
Prisioner/ Paper Plaine



Ohh meu Lelen ;-; eu te amo tando~ nom fica assim nom TT0TT pode mandar cartas pra mim viu? ;3 -qq




Oh meu deus T0T QUE DÓ QUE DÓ -q tão queridos e sofrem tanto ;-;

02 Lugar:
Prof of Life/ Sondless Voice


Hahah vejam a saga completa ;-; eu recomendo TT0TT é linda demais~ e triste demais também ;-;

01 Lugar:
Servant of envil

Música do Mothy *00* demais *¬* hahah~ chorei tanto ;-; leeen TT0TT

Bom foi isso owo espero que tenham gostado >w</

Kissus e recomendo ver a saga kokoro, e prof of life inteiras x3 tmb vejam a saga story of envil *--* pra quem gosta dos kagamine é um prato cheio ;3 -qq

4 comentários:

  1. CLARO! Isso mesmo Pla-chan! Servant of evil em primeiro lugar! >w<//
    Tens os mesmos gostos do que eu *ww*

    ResponderExcluir
  2. @Hanna Yuuki
    Ohh *0* jura? *ww*
    haha claro que é em primeiro lugar é a melhor música do século >w<
    Ainda bem que temos gostos em comum XD se vc ver angel beats acho que vai gostar do naoi se for assim XD só que ele é meu u_u

    Kissus >3<

    ResponderExcluir
  3. O certo ceria: Genki Desu Ka? -Tu escreveu: Geki Desu?-
    :3

    ResponderExcluir
  4. Servante of evil Ç.Ç chorei demais!!!

    ResponderExcluir