Yoi~
Genki desuu? x3 eu to bem \õ/ e ainda estou viajando x3
Só vou pra aula amanhã =u= passei 10 DIAS fora da escola \õ/ hahaha morram de inveja XD
Hahaha =u= 10 dias... da até saudade da escola XDmentira então hoje eu vim trazer pra vocês os 15 clipes mais fofos do len e da rin *-* espero que gostem *0* ah sim e as sagas ficam empatadas juntinhas >w</
15 Lugar:
Hahaha =u= 10 dias... da até saudade da escola XD
15 Lugar:
Adolecence
Etto....... °-°'' inscento no me gusta =3=
14 Lugar:
Spice
Len ta toom lindo em spice *0* o único problema é a personalidade '¬.¬
13 Lugar:
Romeo and Cinderela
Waaah *00* que kawaiis~ é a melhor versão uwu
12 Lugar:
Waaah *00* que kawaiis~ é a melhor versão uwu
12 Lugar:
Cantarella
Waaah *00* len em cantarella divo uwu
11 lugar:
Rin Rin Signal
haha é muito kawaii~ viram que sempre tem coisas de outros clipes? XD
10 lugar:
Suki Kirai
Nyaaaaaan~ >www<
09 Lugar:
Juvenile
Len cantando rep *¬* muito kawaii~<3
08 Lugar:
Butterfly On Right Sholder
07 Lugar
Gekokujou
Quem não quer se juntar a familia Kagamine? *--*
06 Lugar:
Trick and Treat
Hahah eta músiquinha viciante XD vicia @_@ -q
05 Lugar:
Alluring Secret
Ah que músiquinha viciante @_@ eu estou totalmente viciada x3
04 Lugar:
Kokoro remix
Waaah ;-; é tão lindo *^* amo~ é uma versão juntando as músicas das sagas kokoro e kokoro no kiseki uwu espero que gostem >0</
03 Lugar:
Prisioner/ Paper Plaine
Ohh meu Lelen ;-; eu te amo tando~ nom fica assim nom TT0TT pode mandar cartas pra mim viu? ;3 -qq
Oh meu deus T0T QUE DÓ QUE DÓ -q tão queridos e sofrem tanto ;-;
02 Lugar:
Prof of Life/ Sondless Voice
Hahah vejam a saga completa ;-; eu recomendo TT0TT é linda demais~ e triste demais também ;-;
01 Lugar:
Servant of envil
Música do Mothy *00* demais *¬* hahah~ chorei tanto ;-; leeen TT0TT
Bom foi isso owo espero que tenham gostado >w</
Kissus e recomendo ver a saga kokoro, e prof of life inteiras x3 tmb vejam a saga story of envil *--* pra quem gosta dos kagamine é um prato cheio ;3 -qq
CLARO! Isso mesmo Pla-chan! Servant of evil em primeiro lugar! >w<//
ResponderExcluirTens os mesmos gostos do que eu *ww*
@Hanna Yuuki
ResponderExcluirOhh *0* jura? *ww*
haha claro que é em primeiro lugar é a melhor música do século >w<
Ainda bem que temos gostos em comum XD se vc ver angel beats acho que vai gostar do naoi se for assim XD só que ele é meu u_u
Kissus >3<
O certo ceria: Genki Desu Ka? -Tu escreveu: Geki Desu?-
ResponderExcluir:3
Servante of evil Ç.Ç chorei demais!!!
ResponderExcluir