Olá~
Eu tinha que falar de renai circulation né? o3o afinal o layout é disso ouo'
Eu tava pensando em fazer desde o inicio, então me perguntaram de que anime era meu layout e PRONTO -q acabei fazendo post XD
Antes de tudo temos que saber, ela é a 4° abertura do anime bakemonogatari, mas pelo que aparece nessa abertura o anime parece fofinho e inocente, mas na verdade tem sangue, coisas sobre naturais tensas além de bastante temas psicológicos.
Mas também tem coisas fofas, o3o a personagem que vemos na abertura NÃO é pincipal, mesmo que só apareça ela praticamente na abertura, na verdade o anime faz várias aberturas com vários personagens mesmo tendo um anime bem curto.
Porém a abertura dela acabou fazendo tanto sucesso, que eu diria que talvez até mais que o próprio anime, muitas pessoas conhecem a música Renai Circulation e nem ouviram falar no anime "bakemonogatari" o3o
Eu era uma dessas' acabei vendo que o anime existia graças á um titulo de um dos vários videos que temos da música.
Agora partiremos do começo, e vamos falar sobre a personagem que canta está tão famosa melodia~
Seu nome é Sengoku Nadeko, uma garota que ainda frequenta o ginásio, amiga de infancia das irmãs do protagonista do anime. Ela por razões que agora não vêem ao caso (não vou contar spoilers) acabou se reencontrando com o personagem principal e o pedindo ajuda.

Ela é super fofa, calminha e pura~
A abertura saiu no ar no episódio n°10 de bakemonogatari e foi tocada apenas uma vez, no anime claro que também tem outras aberturas fantásticas, mas a que mais marcou foi aquela.
Acho que a abertura fez todo esse sucesso graças ao ritmo muito bonitinho e viciante, a voz fofinha, e também o cenário tenha ajudado um pouco. Além do significado tmb ser kawaii demais >w<
Ok.... todos devem estar querendo me bater XD eu mostro o video ouo'
Amo a voz dessa dubladora *O* ela faz uns videos bem kawaiis x3
Temos ainda outras versões de Renai Circulation, uma do Orihara Izaya, ela é muito boa XD como o dublador dele também fez o protagonista do anime eles acabam trocando de papéis em certa horas. É legal você ver Durarara e Bakemonogatari para ver essa abertura x3 ele faz uns efeitos na voz também super bons *O* além de usar a versão completa da música >ww<
Esse dublador é super legal também *O* ele tem uma voz diferente e super calminha muito legal, mas tem uns papéis que ele fez de um jeito que deixou meio desanimado demais.. eu acho que ele como Orihara foi a obra prima mesmo x3
Ele geralmente faz protagonistas bonzinhos... mas fazendo um vilão psicopata ficou lindo *---*
Temos ainda mais uma versão super fofa de uma pessoa muito fofa x3 o Italia-chan *O* ele tem uma voz super fofinha, tmb combinou super com o ritmo da música *--*
Ele canta essa música pro Alemanhã oõ CANTA PRA MIIIM *O* -q
eu comecei a gostar bastante do itália nesse video XD e eu fico imaginando o Fye cantando *O* (outro personagem dublado por este dublador x3)
E finalmente para encerrar todas essas versão de Renais Circulation eu mostro uma que até que é engraçada... mas me deu muito medo ( ; ;)
Mudaram o nome da música para Massacre Circulation, quem canta é o Kira junto com a Nadeko-chan x3
K-kowaii ==' mas se vc ver no fuuundo tem graça ^~^' ou só eu que sou medrosa aqui? XD
Acho que era isso que eu tinha que contar sobre renai circulation ouo outro dia quero fazer um post sobre cada um desses dubladores x3 adoro seiyuus é um assunto que me interessa o3o
Kissus >ww<
Wooooah??!! Renai no Circulation é uma abertura de anime OAO' ???? Sukeeeee o.o eu nem imaginaria (jurava que era da Gumi ^ ~ ^' )
ResponderExcluirWaah eu adorei o post \õ/
= =' e eu tenho muito medo do kira...muito muito medo...
Nee-chan o blog tá muito kawaii >/////< waaah!
Kissus nee > 3 <