14 maio 2012

Posts Rápidos 13

Sasuke

ME RESPONDAM! -q

2 comentários:

  1. Yo! x3

    Kkk', awnti! Amo o sasuke *O*/ Sou uma sasukete xD rsrs'

    Owna! adorei o novo lay *---* Eba! vc abriu afiliados \õ/ aceita ser afiliada do meu blog? *---*

    Bye~
    http://roseof-pain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    o sasuke é muito fofo
    adoro ele ( obviamente eu gosto muito mais do Neji, sou loka por ele , pelo Deidara e pelo Kiba!) mas sei la,
    acho que depois que ele se juntou ao Orochimaru, depois que ele saiu da konoha, essa crise de "emosisse" dele aumentou.
    mas tenho quase certeza de que no final ele ainda volta para koroha, o kokoro dele é muito doce ainda!

    ResponderExcluir