MEU DEUS QUE COISA MÁ LINDA *3*
Yoo~
Eai? *w* estom bien? *0* eu to hehe~ >w< só que agora eu estou *cof cof* estudando *cof cof* entom eu não to aqui ta? o3o -qq enfim estou agora vendo *cof cof* um filme *cof cof* no pc owo' entom.... não estou postando (~=3=)~ -q
Hoje eu tenho um post enquanto eu *cof cof* estudo *cof cof* sobre os meus personagens preferidos de todos os..... dias -qq ah e eles são só MEUS não divido u3u ok owo vou começar o post \õ/ agora~ clique em leia mais para saber sobre eles OwO
SUBARU SUMERAGI (tokyo babylon)
Waaaah subaru seduis *-----*
Subaru Sumeragi é uma pessoa muito preocupada com os outros, porém sem nenhum apego a ele mesmo. É gentil, ingênuo, puro e amavél, além de ter habilidades notáveis em magia.
HONDA KIKU/Nihon/Japão (Hetalia)
Oh coisinha linda da mamãe >.< -qq
Ele representa os habitantes do Japão, é timido, fala muito pouco, e nunca expressa seus sentimentos além de ser muito formal. Seu jeitinho enigmático de fazer as coisas (ainda assim de maneira simples) são totalmente fofos *--*
KAGAMINE LEN
Owwwwn~ que lindo *^*'
Ele por ser um vocaloid não contém carcterística especifica, porém acho ele extremamente amável, envergonhadinho, medroso, gentil e principalmente FOFO. Além da voz de deus o3o haha~ lindo *-*
e por ultimo e não menos importante...
AYATO NAOI
Ok.... ele é a coisa mais linda que existe >3<
Simplesmente antipático, egoinflado, baixinho, inteligente, carinhoso com quem admira, ciumento, infantil, bipolar, chibi e por ai vai XD só consegue demonstrar carinho há uma pessoa, e com os outros de comporta de forma insuportável, mostrando sua superioridadeou não eu o amo *--*
TIREM O OLHO QUE ESSE AQUI É SÓ MEUe da me-chan ^^'
haha'' pra quem não leu no post anterior eu estou deixando posts de resumos prontos para algumas semanas a frente, vou tentar colocar outros tipos de posts claramente. Espero que gostem owo nunca deixaria vocês na mão não é mesmo? ;3
Waaaah subaru seduis *-----*
Subaru Sumeragi é uma pessoa muito preocupada com os outros, porém sem nenhum apego a ele mesmo. É gentil, ingênuo, puro e amavél, além de ter habilidades notáveis em magia.
HONDA KIKU/Nihon/Japão (Hetalia)
Oh coisinha linda da mamãe >.< -qq
Ele representa os habitantes do Japão, é timido, fala muito pouco, e nunca expressa seus sentimentos além de ser muito formal. Seu jeitinho enigmático de fazer as coisas (ainda assim de maneira simples) são totalmente fofos *--*
KAGAMINE LEN
Owwwwn~ que lindo *^*'
Ele por ser um vocaloid não contém carcterística especifica, porém acho ele extremamente amável, envergonhadinho, medroso, gentil e principalmente FOFO. Além da voz de deus o3o haha~ lindo *-*
e por ultimo e não menos importante...
AYATO NAOI
Ok.... ele é a coisa mais linda que existe >3<
Simplesmente antipático, egoinflado, baixinho, inteligente, carinhoso com quem admira, ciumento, infantil, bipolar, chibi e por ai vai XD só consegue demonstrar carinho há uma pessoa, e com os outros de comporta de forma insuportável, mostrando sua superioridade
TIREM O OLHO QUE ESSE AQUI É SÓ MEU
haha'' pra quem não leu no post anterior eu estou deixando posts de resumos prontos para algumas semanas a frente, vou tentar colocar outros tipos de posts claramente. Espero que gostem owo nunca deixaria vocês na mão não é mesmo? ;3
Concordo pereitamente com o Len pla-chan!!! >w<// You have my blessings! x3
ResponderExcluirNão tenho intimidade com eles mas já vi.
ResponderExcluirAdd e curti meu blog
bonequinhadepixe.blogspot.com
Dá uma espiada na loja
bonequinhadepixe.tanlup.com
Beijocas
Pla-chan convidei-te para um desafio muito kawaii no meu blog, Depois vai dar um olhadela, ok?
ResponderExcluirKissus kissus**