Oi owo/
Então como vai a vida? :3 eu estou aqui..... postando -q
O assunto de hoje são os emoticons mais kawaiis de toda a net \õ/ os emoticons japoneses *-*
Depois deles parei de usar coisas tipo isso: (: D: 8-) ainda bem pq esses trecos são horriveis
e comecei a usar coisas tipo (^-^) (~*0*)~ viu como são felizes? :3
Vou mostrar uns fáceis de fazer com o teclado e o que significam:
(>//<) - envergonhado~
(^-^) - gentil
(O.O) - surpreso
(O.o) - confuso
(*0*) - feliz, encantado etc.
(O.<)b - Ok
m(_ _)m - obrigada
m(_ _lll)m - desculpa
(owo)/ (ouo)/ - tchau com um sorriso
(+.+) - brilho nos olhos
Com isso deu pra entender mais ou menos como eles funcionam né? xD haha agora vamos complicar as coisas +w+
~~~ヾ(^∇^)おはよー♪ - bom dia
( ゚▽゚)/コンバンハ - boa noite
オメデトウ ( ^ _ ^)∠☆PAN! - parabéns
m(._.)mアリガト - brigada
よろしくぅ(^o^)/ - muito prazer
m(_ _)m ゴメンナサイ -desculpa
( ´ ▽ ` )ノ タダイマァ - tadaima
オカエリ♪(ノ´∀`*)ノ - okaeri
\(^▽^*)いらっしゃ~いっ(*^▽^)/- bem-vindo
O(≧∇≦)O - yaaay
e etc :3
espero que gostem dos emoticons japoneses tanto quanto eu \õ/
ja nee~
(>//<) - envergonhado~
(^-^) - gentil
(O.O) - surpreso
(O.o) - confuso
(*0*) - feliz, encantado etc.
(O.<)b - Ok
m(_ _)m - obrigada
m(_ _lll)m - desculpa
(owo)/ (ouo)/ - tchau com um sorriso
(+.+) - brilho nos olhos
Com isso deu pra entender mais ou menos como eles funcionam né? xD haha agora vamos complicar as coisas +w+
~~~ヾ(^∇^)おはよー♪ - bom dia
( ゚▽゚)/コンバンハ - boa noite
オメデトウ ( ^ _ ^)∠☆PAN! - parabéns
m(._.)mアリガト - brigada
よろしくぅ(^o^)/ - muito prazer
m(_ _)m ゴメンナサイ -desculpa
( ´ ▽ ` )ノ タダイマァ - tadaima
オカエリ♪(ノ´∀`*)ノ - okaeri
\(^▽^*)いらっしゃ~いっ(*^▽^)/- bem-vindo
O(≧∇≦)O - yaaay
e etc :3
espero que gostem dos emoticons japoneses tanto quanto eu \õ/
ja nee~

O(≧∇≦)O amei, alguns eu não conhecia O(≧∇≦)O
ResponderExcluirRoubei o gif que está no final do post é tão fofinho >w<
Esses emoticons são realmente muito lindinhos nee~ >w<
ResponderExcluirHaha, eu geralmente não tenho paciencia pra criar uns muito "elaborados" no msn, mas de vez em quando uso alguns mais kawaii e complicadinhos, hihi (≧ ~ ≦). <~ aproveitando que você já colocou os carcteres no post, hehehe~ =u=
Nyaa~ a imagem final do post é tãaao kawaii nee~ o3o. As vezes os gifs com os emoticons japoneses são mais fofos que muitos gifs normais por aí -3-".
Nhác, muito fofos Pla-chaaaan *u*!
Kissus <3
@Luka
ResponderExcluirhahah jura que tinha? XD
ohh ele é fofinho mesmo *--* estava esperando uma chance pra usar ele~
nyaah eu deixo vc roubar quantas imagens vc quiser do blog u_u XD a luka-chan pode \õ/
Kissus
DAORA! d(-_^) <(@ ̄︶ ̄@)> _(._.)_ ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶
ResponderExcluirtem esse também ^_\\
ResponderExcluir