YOO~
Olha que pikachu divo *O* eu vou morder x3 -q
Bom deixando isso de lado XD recebi um desafio kawaii da camii-chan *O* arigatou~
Humm... vamos ao desafio? x3
Nom tive que escrever as regras *O* estou começando a gosftar desse desafio..
wahh vamos falar né? >//<'
10 Coisas sobre mim:
1. Tenho vergonha até mesmo das minhas amigas.
2. Sou péssima em expressar meus sentimentos, e em desabafar..
3. Adoro quando as pessoas tem aquele capuzinho no casaco e não estam usando colocar na cabeça delas >w<
4. Sou teimosa e não admito que gosto de alguma coisa facilmente'
5. Eu falo sozinha, rio sozinha, e canto sozinha >.>
6. Meu record de assistir animes rápidos é ver um anime de 25 episódios em um dia
7. Sou muito preguiçosa.
8. Sempre me identifico com personagens femininas tsunderes''
9. Não consigo ganhar as coisas com a minha fofura... porque ela nom existe çwç
10. Eu sempre caio quando fazem aquele truque "olha tem uma coisa na sua camisa" com meus colegas de sala, então eles fazem comigo o tempo todo XD
10 Coisas sobre o blog:
1. Antigamente o nome dele era "animes e mangás shoujo"
2. O blog tem 6 iros que falam comigo de vez em quando x3
3. Temos 2 postadoras... eu e a nekocat que é muito calada ¬¬ -q
4. Eu estou editando uma página do facebook pro blog *O*
5. Tenho seguidores muito quietos ¬¬
6. Estou fazendo várias coisas pro blog esses dias
7. Tenho posts programados pra essa semana -q
8. A maioria dos posts do blog é dando dica de animes ouo
9. O próximo layout será do Naoi >w< -q
10. O objetivo do blog é fazer as pessoas felizes >//<
Indico...
Quem quiser fazer o desafio \õ/
7. Sou muito preguiçosa.
8. Sempre me identifico com personagens femininas tsunderes''
9. Não consigo ganhar as coisas com a minha fofura... porque ela nom existe çwç
10. Eu sempre caio quando fazem aquele truque "olha tem uma coisa na sua camisa" com meus colegas de sala, então eles fazem comigo o tempo todo XD
10 Coisas sobre o blog:
1. Antigamente o nome dele era "animes e mangás shoujo"
2. O blog tem 6 iros que falam comigo de vez em quando x3
3. Temos 2 postadoras... eu e a nekocat que é muito calada ¬¬ -q
4. Eu estou editando uma página do facebook pro blog *O*
5. Tenho seguidores muito quietos ¬¬
6. Estou fazendo várias coisas pro blog esses dias
7. Tenho posts programados pra essa semana -q
8. A maioria dos posts do blog é dando dica de animes ouo
9. O próximo layout será do Naoi >w< -q
10. O objetivo do blog é fazer as pessoas felizes >//<
Indico...
Quem quiser fazer o desafio \õ/
>w< Oh, pla-chan! Somos mesmo parecidas! x3 Nunca pensei que tivessemos coisas tão semelhantes. É, eu também caio sempre nesses truque no "tens uma coisa na camisa" u.u ~ principalmente os rapazes. x3
ResponderExcluir