ed... aprenda a hora certa e o momento certo de dizer as coisas... e o mais importante, verifique se eles não tem ESPADAS -q
Hola~ ouo
Hahaha sim eu disse que ia ficar sem postar por um tempo né? XD está valendo este tempo ._.' mas consegui entrar um pouquinho no meu querido blog e postar este desafio kawaii que a super fofa Hanna-chan fez~ ela falou que usou aquele meu post sobre meus personagens preferidos como referencia *--* waah ela é muito fofa x3 mas... eu esqueci de colocar coisas naquele post .____. -qq
Bom ninguém viu o3o *assobia* -q
Viram que eu deixei posts programados? >w< pois é... pra vcs verem como eu me preocupo com vcs u_u -q na volta tentatrei postar sobre várias coisas tá? uwu i promisse...
Waah que nome complicado vc foi arrumar Hanna-chan XD mas é kawaii ;3
Regritas:
-É obrigatório colar o selo de participação (ok (ow<)b)
-Indicar 5 personagens GAROTOS de anime/mangá e etc que você goste muito.
- Diga o porquê de escolher o personagem.
- Agradece á pessoa que te indicou o desafio e indique-a em seu post.
-Indique cinco pessoas para continuar passando o desafio (pode ser menos de cinco se quiser).
- Avise as 5 pessoas no seu blog.
Ok vamos começar agradecendo +u+ hehe
ARIGATOU HANNA-CHAAAN *grita* (>0<)/
Eu adorei o desafio *^* muito mesmo! >.< ela é uma pessoa super fofa por me passar este desafio o//o arigatou~ visitem o blog dela e comentem, acreditem... vale muito a pena uwu
Ok.... vamos aos personagens ^^' yoshi +u+
96neko:
antes de tudo... eu pesquisei bastante ^^' é um menino
Bom, ele é muito animado, bobinho e engraçado. Também é meio tarado e teimoso, mas acho que o jeito animado dele é super fofo e especial ^^ o jeito dele ser um chato e incomodar o len o tempo todo também é lindo XD eu acho o3o
Kiku Honda:
Waah *--* ele é muito lindo~
Bom acho que o jeito dele meio acanhado e para dentro nos faz querer conhecê-lo melhor, pessoas envergonhadas e modestas na minha opinião sempre tem um grande charme escondido :3
Subaru Sumeragi:
Ohh meu deus que charme *-*
Acho o jeito que o Subaru é totalmente modesto, puro, inoscente, ingênuo, bondoso, carinhoso já o da grandes qualidades. Ele é bonzinho demais, por isso muitas pessoas acabam até se irritando com o jeito dele, porém eu acho que uma pessoa assim deve ser admirada, por conseguir superar os humanos de um jeito que acaba parando de pensar tanto em si mesmo, o que claro acaba se tornando uma forma de egoísmo mesmo sem a pessoa estar ciente disso.
Kagamine Len:
*A* morri.... Pla-chan está morta perante a tanta beleza XD
Bom, ele é incrivelmente gentil, envergonhado, tsundere, shota... e ainda por cima consegue ser amado por todos S2 sofre muito ._. acho que o jeitinho fofinho dele acaba atraindo as pessoas, ele parece meio infantil ás vezes, mas quando mostra seu lado maduro faz isso de uma maneira incrivelmente linda~<3
NAOI AYATO \Õ/:
"Oi... sou o Naoi e sou incrivelmente lindo~<3" -qq
Waah só de olhar para essa foto já nom explica bastaante? * ww * (só pra mim né? =u=') bom ele é incrivelmente egocentrico <3 *acha pessoas assim charmosas* é importante se amar também né? Acho que faz a pessoa ficar mais feliz, ele não aparenta muito, mas é muito esforçado, puro e por incrivel que pareça infantil, mas mesmo assim consegue ser o membro mais inteligente da SSS~<3 e consegue admitir e admirar quando percebe que alguém é melhor que ele, mas não admite quando idolatra alguém que outras pessoas se aproximem dela.. ele é bem ciumento =u=' e sádico.. e chibi... e lindo e confiante.../parei
Irei repassar para:
http://kirakiraribon.blogspot.com.br/ Sofhi-chan :3
http://camiirules.blogspot.com.br/ Camii-chan x3
http://animetokiotokio.blogspot.com.br/ Aléxia-chan \õ/
http://roseof-pain.blogspot.com.br/ Miyuki-san ouo
Bom é só :3 arigatou mais uma vez Hanna-chan x3 *aperta*
Kissus õ/ e espero que gostem dos posts programados =.='

-from-Angel-Beats.jpg)
>w<// De nada Pla-chan, ainda bem que gostastes x3
ResponderExcluirarigato pelo desafio >U<!
ResponderExcluirNeee~ Pla-chaan já fiz o desafio *0*!
ResponderExcluirE estou aqui pra te indicar outro hehe ^w^.
Aqui ó: http://camiirules.blogspot.com.br/2012/05/yoooos-minnnnnnna-chan-0-oh-mas-que-gif.html
É o último do post ;3.
Espero que curta nya >//<.
Kissus =3