30 maio 2012

Ao no Exorcist

Gêneros: Ação, fantasia, sobrenatural

Resumo: Na história há dois mundos, um como se fosse o reflexo do outro, o mundo dos humanos, e o dos demônios. Originalmente seria impossivel atravessar o universo e viajar entre eles, mas o demônio mais poderoso de todos o Satã tem este poder. E com ele acabou tendo dois filhos com uma humana. O que será destas crianças?


Minha opinião: O anime é muito bom, contém uma história criativa que consegue nos prender. Não há enrolação e tudo flui em um ritmo bom e constante. Da para entender a lógica e tem mistérios e revelações em cada episódio. Recomendo muito.

Nota: 9.5

Personagem favorito:  Eu gosto da Izumo-chan, do Kuro-chan, do Rin e do Mephisto *--* ah e o irmão do Mephisto (o rei da terra) também é super kawaii *0*

Lugares para assistir online:

Lugares para baixar:

3 comentários:

  1. Legal,vou ver depois *00*!
    Desafio pra vc la no blog:
    http://animetokiotokio.blogspot.com.br/2012/05/desafio-kiru-no-shojo.html

    ResponderExcluir
  2. indiquei seu blog para o desafio "Meme das 11 coisas" ><
    tá aqui: http://onigirii.blogspot.com.br/2012/05/aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaye-volti-o-mamai.html
    arigatou :3

    ResponderExcluir
  3. legal vou assistir, eu vivia tentando descobrir o nome desse anime..... sou muito cabeça de vento (>.<)
    kissus S2

    ResponderExcluir