11 abril 2012

Posts Rápidos 09


Aitai~ nee nee eu peguei essa música em homenagem há minha okassan <3 espero que vc goste~

5 comentários:

  1. QUE LINDA A GUMIII!!!
    (Se referiu a mim quando falou "á minha okassan"?)
    que fofaaaaaaaa~

    *vou ter de ir comer, minha okassan quase me mata por eu tar aqui =.=*

    Kissu, te adoruh!~

    ResponderExcluir
  2. @Bunny
    Foi =^.^= pra vc >w< viu a letra da música? É tipo vc e o otossan nom é? Parece que era um amigo virtual da gumi ou coisa assim >w<
    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Oi Plfrase!
    AHSASHASH é..tem cosplayer que supera demais..já vi aqui no Brasil uma galera excelente mas quando vejo as fotos dos europeus...eu fico de queixo caído. Mas fazer o que né? Somos pessoas normais e fazemos cosplays com o dinheiro disponível. E isso não é errado pois cosplay é pra se divertir u.u. A galera qwue investe é porque vê isso quase como que uma profissão e os experts sempre estudam estilismo, maquiagem...
    Opa venha pro AF sim!! Se você foi no Fantasy no mesmo dia que eu fui e não nos encontramos..temos que nos encontrar no AF!
    Sobre Vocaloid eu ouvi umas músicas só nas apresentações de cosplay e eram sempre Mikus..tudo bem que ela é bonitinha mas sei lá...não me simpatizei com Vocaloid talvez porque ele faça um sucesso estrondoso sem ter um enredo, uma trama e etc.
    Será que eles colocam os Vocaloids pra cantarem os clássicos brazucas? Já imaginou a Miku cantando Ai se eu te pego? kkkkkk
    bjs

    Cissa o/
    E ai como foi de Páscoa? Comeu bastante chocolate?
    Então, sobre o cosplay de DaVinci...o cara existe no jogo Assassin's Creed e ajuda o protagonista com suas invenções. O design da roupa pelo que conheci da vida de DaVinci é conivente com o que ele realmente usava. Cores mais fortes e etc.
    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nyaaah!
    AMEI D+!! >.<
    ARIGATOOO
    *abraçooo*

    TE ADORO FILHOTA DO MEU KOKORO!!
    Ashiteru S2

    ResponderExcluir