Oi Plfrase! AHSASHASH é..tem cosplayer que supera demais..já vi aqui no Brasil uma galera excelente mas quando vejo as fotos dos europeus...eu fico de queixo caído. Mas fazer o que né? Somos pessoas normais e fazemos cosplays com o dinheiro disponível. E isso não é errado pois cosplay é pra se divertir u.u. A galera qwue investe é porque vê isso quase como que uma profissão e os experts sempre estudam estilismo, maquiagem... Opa venha pro AF sim!! Se você foi no Fantasy no mesmo dia que eu fui e não nos encontramos..temos que nos encontrar no AF! Sobre Vocaloid eu ouvi umas músicas só nas apresentações de cosplay e eram sempre Mikus..tudo bem que ela é bonitinha mas sei lá...não me simpatizei com Vocaloid talvez porque ele faça um sucesso estrondoso sem ter um enredo, uma trama e etc. Será que eles colocam os Vocaloids pra cantarem os clássicos brazucas? Já imaginou a Miku cantando Ai se eu te pego? kkkkkk bjs
Cissa o/ E ai como foi de Páscoa? Comeu bastante chocolate? Então, sobre o cosplay de DaVinci...o cara existe no jogo Assassin's Creed e ajuda o protagonista com suas invenções. O design da roupa pelo que conheci da vida de DaVinci é conivente com o que ele realmente usava. Cores mais fortes e etc. bjs!!!!
QUE LINDA A GUMIII!!!
ResponderExcluir(Se referiu a mim quando falou "á minha okassan"?)
que fofaaaaaaaa~
*vou ter de ir comer, minha okassan quase me mata por eu tar aqui =.=*
Kissu, te adoruh!~
@Bunny
ResponderExcluirFoi =^.^= pra vc >w< viu a letra da música? É tipo vc e o otossan nom é? Parece que era um amigo virtual da gumi ou coisa assim >w<
Kissus
*////* waaah~ kawaii naa > u <
ResponderExcluirOi Plfrase!
ResponderExcluirAHSASHASH é..tem cosplayer que supera demais..já vi aqui no Brasil uma galera excelente mas quando vejo as fotos dos europeus...eu fico de queixo caído. Mas fazer o que né? Somos pessoas normais e fazemos cosplays com o dinheiro disponível. E isso não é errado pois cosplay é pra se divertir u.u. A galera qwue investe é porque vê isso quase como que uma profissão e os experts sempre estudam estilismo, maquiagem...
Opa venha pro AF sim!! Se você foi no Fantasy no mesmo dia que eu fui e não nos encontramos..temos que nos encontrar no AF!
Sobre Vocaloid eu ouvi umas músicas só nas apresentações de cosplay e eram sempre Mikus..tudo bem que ela é bonitinha mas sei lá...não me simpatizei com Vocaloid talvez porque ele faça um sucesso estrondoso sem ter um enredo, uma trama e etc.
Será que eles colocam os Vocaloids pra cantarem os clássicos brazucas? Já imaginou a Miku cantando Ai se eu te pego? kkkkkk
bjs
Cissa o/
E ai como foi de Páscoa? Comeu bastante chocolate?
Então, sobre o cosplay de DaVinci...o cara existe no jogo Assassin's Creed e ajuda o protagonista com suas invenções. O design da roupa pelo que conheci da vida de DaVinci é conivente com o que ele realmente usava. Cores mais fortes e etc.
bjs!!!!
Nyaaah!
ResponderExcluirAMEI D+!! >.<
ARIGATOOO
*abraçooo*
TE ADORO FILHOTA DO MEU KOKORO!!
Ashiteru S2