05 abril 2012

Posts Rápidos 08


Ah 96Neko vicia >< MUITO nyaah a versão dela de Matrioska é demais *--* 

2 comentários:

  1. Nyaaa~ ele é muuito fofo hahaha ><. Só não concordo com ele aí irritando nosso Lenlen U_Ú humpf -qq.
    Já baixei um monte de músicas dele XDDD.

    ResponderExcluir
  2. @Camiicamii-chan
    Hahah eu descobri que ele é ela oAO -q
    Enfim... ela nom provoca o len nom.... ela ama ele~<3 e fica dizendo isso e o len quem fica provocando ela depois.......................... tadinha e.e'
    Mas o len ainda é lindo u.ú humpt! -q

    Kissus

    ResponderExcluir