24 abril 2012

Post Rápido 10

 
 

Meu deus que cena linda *--*
TOMA CARA DE ÓCULOS >0<
Não ouse chegar perto do MEU Subaru e  da Hokuto de novo ò.ó

3 comentários:

  1. Haahahah. Mesmo! Que cena linda XD

    ResponderExcluir
  2. Flor da mamãe, tudo bom? ^^
    Olha eu vim te deixar um desafio:

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/2012/04/desafio-meme-das-11-coisas.html

    É MUIIIIIITO GRANDE!
    Melhor vc se preparar kkk

    kissu~

    ResponderExcluir
  3. Pla-chan!! Minha fofinha!! *abraça* Foste convidada para um desafio no meu blog. (OwO) Nom se esqueça de dar uma olhadela, okay?
    Beijinhos linda! (>w<)//

    ResponderExcluir