Oiis >w</
É.... eu disse que por hoje era só -q mas pelo visto nom =u=' hoje tenho o desafio
MEME DAS ONZE COISAS \*0*/ que foi a okassan a hanna-chan e a aléxia-chan que me mandaram~<3
Arigatoo nee~ haha' mim ser popular uwu /apanha
Meme rules:
*Escrever onze coisas sobre você *aponta*
*Responder as onze perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para quem você mandar
*Escolher 11 pessoas para mandar o meme e passar o link de seus blogs
*Avise os blogs que mandou
*Não retorne o meme para mim
*Poste as regras
11 coisas sobre este pinguim:
1.Tenho 4 amores na minha vida <3 Naoi, Len, Subaru e Kikinho \õ/
2. Sou muito medrosa
3. Eu pareço o Kira rindo, só que a minha risada é mais tensa
4. Sou desastrada e vivo derrubando as coisas
5. Eu penso alto -q
6. Não sei nada de inglês e matemática
7. Sou a pessoa mais lerda do mundo pra correr
8. Tem um americano morando na casa do meu pai =u=ele é mó gatinho
9. Eu tinha um namoradinho de infância que casava comigo todo o dia.
10. Quando acontece alguma coisa que me deixa feliz e es esteja de pé começo a andar, se eu já tiver andando ando mais rápido.
11. Todo mundo diz que eu sou pura inocente, irritantemente feliz e tsundere °-° EU NÃO SOU TSUNDERE >//<
Perguntas da Aléxia-chan:
01-Qual é seu esporte favorito?
Hum.... tênnis \õ/eu acho -q
02-Qual é seu vocaloid favorito:
O LEN *0*
03-Seu anime favorito?
Angel beats *w*
04-Seu mangá favorito?
Shinshi doumei cross e hoshi wa utau *¬*
05-Gosta de ler?
Me gusta ler *-*
06-Qual é sua música favorita dos vocaloids?
Gray, orange, servant of envil [kagamine len]
Amai kotoba, aitai [gumy]
matryoshka, music box, interviel, secret entre outras x3
07-Gosta de desenhar?
haaai o/
08-Faz todos os para casa?
Com certeza não xD
09-Você mora em casa ou apartamento?
Casa \o\
10-Gosta de postar no blog?
Só faço isso da vida -q
tinha que gostar né? ;3
11-Conhece a Arina Tanemura? [do mangá full moon wo sagashite]
EU ADORO ELA *Q* e o izumi *-*
Perguntas da Bunny-chan:
1- Qual é o teu planeta preferido?
Terra xD se não fosse ela nem estaria aqui -q
2- Qual é o teu signo?
Sagitário, e tigre [chinês] mas sou do rato de consideração u.u
3- Qual é a tua data de nascimento?
17-12 não esqueçam ;3
4- Doce ou salgado?
Pessoas doces, comidas salgadas u.u
5- Qual é o continente que mais gostas?
Florestalandia -q
6- Qual o sentimento que tu não consegues controlar?
Waah me pegou -q etto.... fome xD
7- O que achas do http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/ ?
Um blog kawaii super criativo cheio de postagens criativas e originais ;3
8- O que pensas da Bunny do Animes Espectaculares?
Que é a okassan mais meiga e fofa da floresta >w<
9- O que é que não suportas?
Injustiça, bullyng, aulas, Sasuke, Seichirou, Kaito...
10- O que vais fazer depois de acabares este desafio?
Provavelmente vou jantar x3'
11- Como ultrapassas a tristeza?
Eu raramente fico triste... mas quando isso acontece leio um mangá beem engraçado, ou ouço uma música muito triste.
Perguntas da Hino-chan
(ela nem me mandou =u= ~le intrometida~ mas eram tão kawaiis que tinha que fazer >0<)
Minhas perguntas:
1- Quando alguém ao seu lado esta sofrendo o que você faz?
2- Você já chorou ouvindo uma música?
3- O que te faz feliz?feel like a super mercado
4- Qual é o seu maior desejo?
5- Do que você mais sente vergonha?
6- Você gosta de o que em si mesmo/a?
7- Tem alguma pessoa que você gostaria que estivesse ao seu lado agora?
8- Já se sentiu protagonista de shoujo? Que papel seria?
9- Em que momentos você já quis desaparecer?
10- Você é do tipo que fica perguntando que horas são na sala de aula á cada cinco minutos?que tipo de pergunta foi essa? -q
10- É irritante a minha mania de colocar "-q" em tudo ou você também tem ou você não se incomoda?
11- humm... opa OAO coloquei a "10" duas vezes -q esqueçam essa =u=
Repasso para:
[quem quiser fazer \(*0*\) eu gostaria que todo mundo fizesse~]
É.... eu disse que por hoje era só -q mas pelo visto nom =u=' hoje tenho o desafio
MEME DAS ONZE COISAS \*0*/ que foi a okassan a hanna-chan e a aléxia-chan que me mandaram~<3
Arigatoo nee~ haha' mim ser popular uwu /apanha
Meme rules:
*Escrever onze coisas sobre você *aponta*
*Responder as onze perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para quem você mandar
*Escolher 11 pessoas para mandar o meme e passar o link de seus blogs
*Avise os blogs que mandou
*Não retorne o meme para mim
*Poste as regras
11 coisas sobre este pinguim:
1.Tenho 4 amores na minha vida <3 Naoi, Len, Subaru e Kikinho \õ/
2. Sou muito medrosa
3. Eu pareço o Kira rindo, só que a minha risada é mais tensa
4. Sou desastrada e vivo derrubando as coisas
5. Eu penso alto -q
6. Não sei nada de inglês e matemática
7. Sou a pessoa mais lerda do mundo pra correr
8. Tem um americano morando na casa do meu pai =u=
9. Eu tinha um namoradinho de infância que casava comigo todo o dia.
10. Quando acontece alguma coisa que me deixa feliz e es esteja de pé começo a andar, se eu já tiver andando ando mais rápido.
11. Todo mundo diz que eu sou pura inocente, irritantemente feliz e tsundere °-° EU NÃO SOU TSUNDERE >//<
Perguntas da Aléxia-chan:
01-Qual é seu esporte favorito?
Hum.... tênnis \õ/
02-Qual é seu vocaloid favorito:
O LEN *0*
03-Seu anime favorito?
Angel beats *w*
04-Seu mangá favorito?
Shinshi doumei cross e hoshi wa utau *¬*
05-Gosta de ler?
Me gusta ler *-*
06-Qual é sua música favorita dos vocaloids?
Gray, orange, servant of envil [kagamine len]
Amai kotoba, aitai [gumy]
matryoshka, music box, interviel, secret entre outras x3
07-Gosta de desenhar?
haaai o/
08-Faz todos os para casa?
Com certeza não xD
09-Você mora em casa ou apartamento?
Casa \o\
10-Gosta de postar no blog?
Só faço isso da vida -q
tinha que gostar né? ;3
11-Conhece a Arina Tanemura? [do mangá full moon wo sagashite]
EU ADORO ELA *Q* e o izumi *-*
Perguntas da Bunny-chan:
1- Qual é o teu planeta preferido?
Terra xD se não fosse ela nem estaria aqui -q
2- Qual é o teu signo?
Sagitário, e tigre [chinês] mas sou do rato de consideração u.u
3- Qual é a tua data de nascimento?
17-12 não esqueçam ;3
4- Doce ou salgado?
Pessoas doces, comidas salgadas u.u
5- Qual é o continente que mais gostas?
Florestalandia -q
6- Qual o sentimento que tu não consegues controlar?
Waah me pegou -q etto.... fome xD
7- O que achas do http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/ ?
Um blog kawaii super criativo cheio de postagens criativas e originais ;3
8- O que pensas da Bunny do Animes Espectaculares?
Que é a okassan mais meiga e fofa da floresta >w<
9- O que é que não suportas?
Injustiça, bullyng, aulas, Sasuke, Seichirou, Kaito...
10- O que vais fazer depois de acabares este desafio?
Provavelmente vou jantar x3'
11- Como ultrapassas a tristeza?
Eu raramente fico triste... mas quando isso acontece leio um mangá beem engraçado, ou ouço uma música muito triste.
Perguntas da Hino-chan
(ela nem me mandou =u= ~le intrometida~ mas eram tão kawaiis que tinha que fazer >0<)
1- O que você acha de Vocaloids ?
São serezinhos que existem para fazer retardadas felizes como eu mais feliz ainda *w* -q
2- Se pudesse trazer um personagem de anime/mangá para a vida real, qual seria ?
Eu queria ser a Hokuto-chan de Tokyo Babylon >//< ela é linda~ adoro ela *Q*
3- Qual gênero de animes/mangás você mais gosta ?
DRAMA *0* é mágico haha >w<
4- Qual a primeira coisa que vem a cabeça quando você escuta ou lê a palavra "Kawaii" ? *-*
Antes vinha o hawaii, depois começou a vir a Kagome falando kawaii o-õ', depois que eu conheci o naoi só ele mesmo -q ah, também penso em shotas fofinhos num mundo cheio de arco iris comendo onigiris e morangos cercados de rios de chocolates com arvores doces e... parei =u='
5- Mokona ou Pikachu ?
Mokona porque: Mokona diz "puuu" eu gostar de "puu" *w*
6- Que característica positiva de animes e mangás você acha que falta nos dias de hoje entre as pessoas ?
As pessoas pensarem mais no coletivo do que em si mesma, serem mais conpriensivas, e é claro.... ter mais shotas no mundo *w*
7- Está feliz hoje ? ( * o * )
Mais feliz impossível xD
8- Complete ~ A minha escola é um lugar ....
Aonde as pessoas acham que jezus é um kibe, tem Ls e misas por todo o canto, e principalmente.... um lugar aonde eu e minha amiga ficamos cantando renai circulation a todo volume no recreio \õ/
9- Qual o seu doce favorito ?
Minhas amigas >w< elas são uns docinhos~<3
10- Prefere dias de frio ou de calor ?
calor *--* tem sorvete, é bom pra sair, é quentinho, colorido e cheio de energia!
11- Complete ~ Era uma vez um bichinho kawaii....
que encontrou um kibe jesus que disse pra ele tomar cuidado com o limão satã, e que deus é uma esfiha... e quem domina o mundo é o habib's \õ/ -q
Minhas perguntas:
1- Quando alguém ao seu lado esta sofrendo o que você faz?
2- Você já chorou ouvindo uma música?
3- O que te faz feliz?
4- Qual é o seu maior desejo?
5- Do que você mais sente vergonha?
6- Você gosta de o que em si mesmo/a?
7- Tem alguma pessoa que você gostaria que estivesse ao seu lado agora?
8- Já se sentiu protagonista de shoujo? Que papel seria?
9- Em que momentos você já quis desaparecer?
10- Você é do tipo que fica perguntando que horas são na sala de aula á cada cinco minutos?
10- É irritante a minha mania de colocar "-q" em tudo ou você também tem ou você não se incomoda?
11- humm... opa OAO coloquei a "10" duas vezes -q esqueçam essa =u=
Repasso para:
[quem quiser fazer \(*0*\) eu gostaria que todo mundo fizesse~]
Yo!
ResponderExcluirOmg! meu anime preferido tbm e o Angel Beats O3O/ tbm sou contra ao bullying \õ/ e aos mal-tratos de animais tbm u_ú
Ah, Plafrese-chan o meu blog Power Girls mudei de nome e URL ^^
~> http://roseof-pain.blogspot.com.br/
Bye~
@Miyuki Mimi
ResponderExcluirWaaaah ;; miyuki-chaan TT^TT
nom consigo acessar seu blog lindo ;;
JURA? *00* O SEU TMB? TOUCH o/\o
ahh sim mal-tratos de animais nom dá >0< grr~ quem fizer isso de novo vai se ver comigo ò.ó humpt! -q
hahah nom sabia que tinhamos esses pontos em comum xD é sempre divertido achar o ponto em comum com as people \õ/ -q
Kissus >3</
Que kawaii a okaa-sama é >.<
ResponderExcluirVou fazer, posso? o.o (onegai,onegai,onegai,onegai)
Eu queria ser tão feliz como a okaa-sama, infelizmente eu já chorei muito no passado por quem não merecia TT.TT
(se bem que hoje em dia eu amo ser como sou *o*)
Kissus, bye bye (^.^)/