25 abril 2012

Megumi Ogata-sama *--*

 
 

Oiss pessoas~

W-waah *0* 131 seguidores? hahah que sonho >w< nyaaan arigatou nee~
Hahahah ainda lembro quando achava que não teria mais de dois seguidores xD nem faz um ano °-° como o tempo voa ~(*0*~)
Viram as fotos no começo do post? owo hehe' é a segunda vez SEGUIDA que uso foto deles xD é que.... eles são os gêmeos mais lindos que existem <3 e não.. isso NÃO É incesto saibam que.... o Subaru é meu viu?
Ok vamos logo ao que interessa ou não né?
Hoje vim aqui para falar da mulher mais incrível, da sugoi é a mesma coisa mais blz da diva, da maravilhosa, da explendida...
\õ/

MEGUMI OGATA
(/*0*)/ ohhh *clap clap* \(*0*\)



Ela ser a dubladora/cantora mais perfeita da face da terra <3 tenho CERTEZA que você já ouviu falar em algum dos trabalhos maravilhosos que ela fez como...


Yukito e Yue (sakura card captors)
[spoilers cuidado]
Yukito é um grande amigo de Toya (irmão da sakura personagem principal) que a pequena protagonista tem uma quedinha. É um rapaz gentil e muito comilão.
Com um tempo descobrem que este na verdade seria um dos guardiões das cartas clow junto com kereberos, só que Yukito não tem consiencia disso. O nome da outra face de Yukito se chama Yue, que é uma pessoa que tinha total apego no mago Clow, é muito fria e mau demonstra seus sentimentos e ao contrário de Yukito nunca come.


Aoyama Masaya (tokyo mew mew)
[òAó cuidado cuidado! spoileers!]
Aoyama-kun é o protagonista masculino do anime que a protagonista tem uma graande queda.
Ele é gentil, bom nos esportes e nos estudos, além de valorizar muito a ecologia.
Órfão, faz de tudo para agradar os "pais", e não em memórias antes de seus 4 anos ou sei la o que.... nom sou especialista em aoyamas-kuns -q mas tarde acaba discubrindo que tem um poder sobre-natural e ajudará Ichigo na sua luta contra os aliens... sem suspeitar a verdade por trás disso tudo...


Izumi Lio (full moon wo sagashite)
[Spoileeers~ tome cuidado u.ú]
Izumi é um shinigami sádico apaixonado perdidamente pela Meroko maldita
Morreu aos 6 anos (mais ou menos)  se jogando sobre trilhos de um trem para deixar a sua mãe feliz, por isso ficou muito vazio por bastante tempo vendo que sua tentativa de sumir com o buraco em seu peito fosse desfeito. Depois disso se tornou frio com todos ao seu redor, mudou quando a pequena coelina [meroko] se aproximo deste.
Tem orelinhas de cachorro, asas de anjo, adora dar apelidos, e odeia o takuto. Enfim... ele é divo <3


Haruka (sailor moon)
Haruka é uma GAROTA isso mesmo... não é um homem -q que se veste de homem por puro gosto pessoal, com sua aparencia meio masculina foi confundida uma vez até por Usagi, que achava que ela era do sexo maculino. Mulherenga e não tem interesse em homens.
Como sailor tem o poder dos céus, e parece ser bastante "amiga" de Michiru, sailor que controla o mar (eu acho né? -q).


Satoru Takishima (Special A)
Pequenininho e com cara de bebê.... vive chorando e pedindo socorro ao Key..... não não é o que parece xD esse cara já ta na meia idade -q e é dono de uma grande empresa, ele tem medo do próprio filho.... mas é muito fofo <3 totalmente secundário haha' tadinho ;;

E por ultimo mas não menos importante...muuito pelo contrário *tambores* adivinhem? -q



Naoi Ayato (angel beats)
[tem spoilers.... mas acho que quem já leu meus outros posts já conhece muito bem o naoi xD]
KYAAH *00* MEU BEBÊ~
O sádico, egocentrico, mau-humorado, assustador, nanico, chibi, fofucho, simpático, alegre, fofo..enfim -q
Naoi no começo é tratado como vilão, usando sua força que acabou de ganhar como presidente do conselho estudantil contra o SSS.
Ele agia os punindo de maneira severa por sua indiciplinaridade essa palavra nem existe eu acho -q mas pelas sombras espancava estudantes comuns. E ainda por cima dizia seu "deus", porém ele só agia desta maneira por conta de seu passado sombrio e triste, que Otonashi conseguiu converter em luz.
Como forma de agradecimento e admiração Naoi começa a idolatrar o protagonista. E mostrar um lado meigo dentro daquela personalidade sombria.
Ele é lindo né? <3 mas é meu o3o

Aposto que um desses vocês conheciam x3 antes mesmo de conhecer o Naoi já tinha visto outros trabalhos dela e amado a voz *--*
É grossa e doce <3 acho melhor que a daquelas dubladoras que afina a voz de um jeito que fica ridiculo e irritante e.e'
Vou mostrar ela cantando e falando para vocês terem uma noção do que eu estou dizendo :3

Moonlight Densetsu (op sailor moon) Megumi Ogata vers





Trick Art - Megumi Ogata vers





E por ultimo.... hehe +w+ foi dificil de achar..... onegai vejam =u='



Olha que lindo? Ta em italiano que fail =u='' heeh -q eu sei a tradução direitinho =w= ou não né? -q enfim la vai -q


Hinata [cabelo azul]: Honestamente.... só aumente o número de pirralhos aqui.
Naoi [chapéu]: Maldito.... estava se referindo á mim? Eu sou Deus...
Hinata [cabelo azul]: Ainda com isso? Você estava outro dia abraçado com o Otonashi chorando.
Naoi [chapéu]: Quem estava chorando? Quem vai chorar vai ser você. Agora olhe bem para meus olhos, você vai perceber a grandeza dos prendedores de roupa... e vai lamentar sua inutilidade em comparação á eles....
Hinata [cabelo azul]: P-pregador. Você prende... você prende a roupa e ela não fica suja.... Maravilhoso! E ainda da pra usar como clipe de papel ou qualquer coisa! Comparado á isso eu não sou nada! *chora*
Otonashi [ruivo]: Ei você! Não use hipnose para revidar...
Naoi [chapéu]: *brilho* Otonashi-san! Muito bom dia!
Otonashi [ruivo]: O que é aquilo?
Naoi [chapéu]: Foi ele que começou.... eu tentei ser gentil! - meu deus meu deus que coisa fofa >.<-
Otonashi [ruivo]: O que tem de gentil nisso? Você fez um homem crescido chorar igual ao uma criancinha...

Viram como eu sabia? uwu hehe' vi isso umas 500 vezes -q é muito linda essa cena *--*
Bom... espero que tenham gostado >w< e lido até o final ^^' me empolguei...


É só por enquanto >w< só? o.o'
Kissus owo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário