26 abril 2012

Fanarts, fandubs e fanfincs x3



Heello~
Naoi... você me pertence -q pode sair de perto da Kanade agora! -q
Bom... vou parar de falar do Naoi agora ou nunca paro =u='' heeh'
Agora eu vim aqui falar não de profissionais, muito pelo contrário òwó vim falar de fãs!
Duvido que você nunca tenha ouvido falar de fandub isso fanart aquilo...  agora vou explicar o que é e dar dica de ótimos *00*~ na minha opinião u.u

Vamos começar com.... o Fandub \(*0*)/
O que é fandub?
Fandub são dublagens feitas por fãs para fãs, a maioria de forma amadora, mesmo que alguma se sobre-saia. 
Eu acho difícil encontrar um fandub descente', mas geralmente esses são feitos para se divertir e brincar. Não acho legal aquelas pessoas que ficam detonando os coitados no youtube.
Eu acho muito legal e apoio totalmente os fandubs, é feita de forma bem simples, qualquer um pode fazer um.
O youtube e outras redes são contra isso achando que inflige os direitos autorais, não posso dar minha opinião sobre está parte já que não conheço muito do assunto ^^'

Image Detail
Minha opinião:
Acho muito legal alguém ter a vontade de dublar alguma coisa que goste, eu já fiz com minha amigas um... foi divertido >w< mesmo que horrivel e também acho que as pessoas se divertiram mesmo sabendo que o resultado não foi dos melhores, pois raramente encontramos fandubs bons ou profissionais. Muitas pessoas adoram detonar eles no youtube como falei a cima, mas acho isso meio chato. O cara deu tudo de si fazendo isso, se divertiu pra caramba e se ele colocou na rede social ele queria que as pessoas vissem seu trabalho, não que ficassem xingando por ai.


Image Detail
Fandubs bons~<3
Aqui em baixo vou mostrar pra vocês os dois melhores fandubs que conheço °-° eles são ótimos e eu acho que talvez até melhores que os originais *--* aqui estão os créditos x3 vale a pena dar uma conferida nos outros fandubs que eles fazer ;3
Créditos: owo



esse ficou perfeito (O.O) ficou até melhor que o original *0*


Outro suuper demais *¬* he~



Fanart

Image Detail
O que é fanart?
Fanart seria algum desenho, pintura e etc. não sei dar exemlpos :P feito por fãs e para fãs, acho que como as pessoas tem mais contacto com este tipo de coisa acabam sendo mais profissionais, mas também tem uns meio porcarias ^^' também sou contra a xingar x/ na verdade acho que xingar qualquer coisa é ridiculo sem saber pelo que a pessoa passou para ter feito isso, falar mau nas costas e etc.
Fanart também pode ser feito por profissionais que não foram pagos por isso, ou fãs que desenham algum personagem, entre outras coisas de outras histórias, de vez em quando gosto mais disso que do original x3 uns são muito bem feitos!

Image Detail
Minha opinião:
Fanart é uma coisa que costuma ser muito mais profissional que os fandubs, talvez oprque não seja necessário coisas tão grandiosas e caras como um estúdio para ser feita x3
Eu também já fiz fanart, acho divertido tentar desenhar um personagem que já exista de maneira original, e consegui realizar com isso meu sonho de ver o Naoi e o Len juntinhos \õ/
Claro que tem algumas que não são profissionais, mas acho que temos que respeitar, porque você também pode querer fazer um dia não é?

Image Detail
 Sites de ótimas fanarts  (~*0*)~
http://www.zerochan.net/
tem ótimas imagens e é muito bom =u= um exemlpo de imagens do site é:
entre outras x3 mas não é só um site de fanart, tem várias coisas profissionais lá \õ/ mas eu recomendo


http://www.deviantart.com/
É muito bom também, este tem de tudo *.* minhas amigas fazem desenhos para colocar la x3 elas são boas nisso' um exemplo do que se pode encontrar no site é:

Lembrando-se que podemos encontrar melhores e piores que esta u.u

FANFICS


Image Detail
O que é fanfic?
Fanfics são textos, histórias entre outros feitos por fãs inspirados em alguma história, música, poema e etc. Muitos fanfics são criados quando os leitores imaginam "como este personagem chegou a tal lugar?" "Como foi a história de vida deste cara?" e contam esta história.  Há fanfics de todos os tipos para todos os tipos de gostos e fãs.
É bem legal a esperiencia de ler uma fanfic, e encaixar isto na história real.

Image Detail
Minha opinião:
Eu acho fanfics muito interessantes, e imaginar que isto podia ter acontecido e etc. Eu vejo muitas das minhas amigas lendo e escrevendo fanfics e fico feliz com isso *¬* acho que é uma ótima maneira de soltar a criatividade e se divertir x3
Como em qualquer um dos outros casos há boas e ruins dependendo da criatividade, da maneira que contam a história, do modo de escrever, linguagem e etc. Mas fanfincs entre todos esses itens é o que menos precisa se preocupar em coisas "profissionais" como desenhos, fandubs e etc, qualquer um pode escrever uma, lembrando que é importante ter uma criatividade e prática ;3

Image Detail
Site legal para achar fanfics:


https://www.fanfiction.com.br/
Tem todo tipo de fanfic e é bem simples de postar \õ/
acho bem legal dar uma conferida ;3
fanfics são muito divertidas de ler como já disse =w=

e também acho legal darem uma conferida nas fanfics maravilhosas que a minha querida tomodachi Yumi-nyan faz:
http://simplesmente-como-eu.blogspot.com.br/p/song-of-heart.html
Ela é uma ótima leitora e como consequencia ótima escritora x3 suas fanfics são gêniais!

acho uma ótima idéia darem uma conferida no blog da minha sobrinha querida \õ/ (nota: eu tenho 13 anos sobrinha de consideração xD já que temos uma graande familia da floresta aqui x3) que tem somente fanfics, ela é super criativa e tem fanfics ótimas recomendo \õ/
http://chonokokoro.blogspot.com.br/

E por ultimo outro blog super kawaii cheio de fanfics x3 aonde quem posta são 4 meninas super criativas e fofas \õ/ uma delas é a nina-chan que posta no cho no kokoro x3 e também minhas duas filinhas >w< haha orgulhos da mamãe~
http://kokoronokisu.blogspot.com.br/

É isso pessoas bonitas \õ/
bai baai~

3 comentários:

  1. O Unico que eu não conhecia era o fanfub... gente AMEI a fandub da musica do naruto *-----* e ri muito da dos vocalids uahsauhs XD muito bons mesmo! =D
    Eu gosto de ficar vendo os fanarts também ^^ tem cada um divo *-*
    Eu sou uma escritora de fanfictions ^^,e concordo, a Yumi-chan escreve super bem *-* ela é muitop talentosa =]. Mas a minha fanfiction eu não posto no blog XD, passo para minha senpai passar no dela.
    Beijiinhos

    ResponderExcluir
  2. legal !!! também tenho fandubs !! http://migre.me/avoQw
    ou se preferir -

    CENA DE AO NO EXORCIST - http://www.youtube.com/watch?v=i_qM3hcerVY

    CENA DE NARUTO SHIPPUDEN - http://www.videolog.tv/video.php?id=803560

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooh *o* gostei do de ao no exorcist *w*b adoro esse anime x3

      Excluir