06 março 2012

Posts Rápidos 2 "o amor é..."

Isso é o Amor

Ai meu deus... MORRI com essa tirinha xDD uma das minhas preferidas! o(>//<)o A-DO-RO ela rsrs 

2 comentários:

  1. lol essa tirinha ahazou -q
    já votei na enquete... eu gosto dos dialogos~
    o naoi-sama participa lindamente dos seus posts *O*
    ...poxa, faz tempo que não posto no meu blog.
    to tao dedicada a fazer o layout, e mesmo assim eu demoro pra caramba pra terminar, por causa das lições da escola que ocupam grande parte do meu tempo =3=
    vou fazer algum post rápido lá antes que crie teinhas de aranha çwç ~
    eu costumava postar muito vídeos e imagens, coisas rápidas tbm, aí resolví fazer posts mais detalhados e acabou que dando uma preguiça de continuar *leva tiro*
    vou postar então amanhã, hj ta tarde e eu to com soninho =u= *boceja*
    gomen, eu sempre escrevo demais >o<
    kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tirinha é uma das minhas preferidas, morri de rir com ela, lembro que estava com minhas amigas lendo tirinhas do site já estavamos na pag 23 e nos divertindo, mas aquela tirinha... foi a melhor até agora xD mesmo que tenha gostado bastante de outras, acho que essas de "o que eu sou pra você" e tals são as melhores.
      Ahh eu to adorando o seu blog *-* acho ele lindo, queria saber fazer layouts tão fofos quantos os seus >//< detalhes... posts detalhados e fico planejando praticamente uma semana =w=", mas quando tem diálogos tenho que fazer rápido pra a minha idéia não sair da minha cabecinha oca. Hahahah vc gosta mesmo do naoi... é nóis duas fãs do napu-kun \o\ ah sem problemas você escrever demais, minhas respotas também não posso dizer que são pequenas, e além do mais adoro ler seus comments >w< *aperta comments kawaiis* adoro mesmo!
      Kiss Kiss <3

      Excluir