
Vou começar a postar posts rápidos pra vocês com alguma coisa kawaii uma vez por dia e vou aproveitar pra falar um pouco de mim pra vocês owo. O meu tme a ver com o layout de novo? ¬¬ ainda quero adicionar algumas coisas, gente queria pedir um favor pra vocês meus seguidores, eu sempre quis conhecer os meus seguidores, alguns eu conheço. Outros não ('-') quero conheçe-los melhor, por favor comentem que eu respondo ^^
oee -q
ResponderExcluirsou uma seguidora recente, e vc deve se lembrar de mim se eu disser que amo o naoi. yeah \õ/
é nóis (?)
e eu amo seu blog <3
Nóis e naoi o/ \o sim é claro que lembro de vc ^^ (eu lembro de qualquer coisa relacionada a naoi owo) mentira é pq vc é fofa mesmo =w= naoi = nosso hehehe' ownn fico feliz que goste dele >w<
Excluirkissus
Pla-Chan :)
ResponderExcluirSaudades de ti *-*
Adorei o novo layout :)
Beijos e cuide-se
www.rimasdopreto.com
Eu tmb estou cou saudades *-*
Excluirpensei que ia gostar do layout ow<
kissus cuide-se também nada de se descuidar porque é maior de idade ein? ÒAó (brincadeira =w=)
kiss kiss <3
Que lindo TT^TT me emocionei agora. adorei o novo lay ^O^.
ResponderExcluirOwnn brigada >//< esses dois emocionam demais TT^TT quem mandou serem tão fofos? òAó /apanha
Excluirkissus
(*///*) ooh Gif kawaii~ Amei nee-chan (-^0^-)
ResponderExcluir(*0*) posts pequenos~ nyaaa (>w<) (más ainda vai ter os grandes né?! (00) eu amo muito os grandões (>///<) ~hihi~ ) (*//*) uu~ vai ter várias coisas novas..kakoi naa (>//<)
@ resposta ao coment kawaii
Nyaa Domo onee-chan (=^^=) domo domo
(*//*) também estou com saudades~ (kawaii (>//<))
Domo (=^0^=)
Kissus ♥