05 março 2012

Posts Rápidos 1 + Pedido Pra Vocês

  

 


Vou começar a postar posts rápidos pra vocês com alguma coisa kawaii uma vez por dia e vou aproveitar pra falar um pouco de mim pra vocês owo. O meu tme a ver com o layout de novo? ¬¬  ainda quero adicionar algumas coisas, gente queria pedir um favor pra vocês meus seguidores, eu sempre quis conhecer os meus seguidores, alguns eu conheço. Outros não ('-') quero conheçe-los melhor, por favor comentem que eu respondo ^^ 

7 comentários:

  1. oee -q
    sou uma seguidora recente, e vc deve se lembrar de mim se eu disser que amo o naoi. yeah \õ/
    é nóis (?)
    e eu amo seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nóis e naoi o/ \o sim é claro que lembro de vc ^^ (eu lembro de qualquer coisa relacionada a naoi owo) mentira é pq vc é fofa mesmo =w= naoi = nosso hehehe' ownn fico feliz que goste dele >w<
      kissus

      Excluir
  2. Pla-Chan :)
    Saudades de ti *-*
    Adorei o novo layout :)

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb estou cou saudades *-*
      pensei que ia gostar do layout ow<
      kissus cuide-se também nada de se descuidar porque é maior de idade ein? ÒAó (brincadeira =w=)
      kiss kiss <3

      Excluir
  3. Que lindo TT^TT me emocionei agora. adorei o novo lay ^O^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn brigada >//< esses dois emocionam demais TT^TT quem mandou serem tão fofos? òAó /apanha
      kissus

      Excluir
  4. (*///*) ooh Gif kawaii~ Amei nee-chan (-^0^-)
    (*0*) posts pequenos~ nyaaa (>w<) (más ainda vai ter os grandes né?! (00) eu amo muito os grandões (>///<) ~hihi~ ) (*//*) uu~ vai ter várias coisas novas..kakoi naa (>//<)

    @ resposta ao coment kawaii

    Nyaa Domo onee-chan (=^^=) domo domo
    (*//*) também estou com saudades~ (kawaii (>//<))
    Domo (=^0^=)
    Kissus ♥

    ResponderExcluir