KAWAII!! *-*De que manga é? *-*
Muito fofo né? x3 é de shinshi doumei cross *-*esse mangá é uma fofura~ recomendo!
*--*são mto fofos mesmo ( ficam tão lindos juntos *o* )>.< estou ansiosa pelo layout !kissus~
são muito fofuchos mesmo, adorei essa imagem *-* Coitada: "I love you" e ele "I know" hehe, bjs
KAWAII!! *-*
ResponderExcluirDe que manga é? *-*
Muito fofo né? x3 é de shinshi doumei cross *-*
Excluiresse mangá é uma fofura~ recomendo!
*--*são mto fofos mesmo ( ficam tão lindos juntos *o* )>.< estou ansiosa pelo layout !
ResponderExcluirkissus~
são muito fofuchos mesmo, adorei essa imagem *-* Coitada: "I love you" e ele "I know" hehe, bjs
ResponderExcluir