17 março 2012

Posts rápidos 05

 
Nom som uns fofuchos? *3* som meus bebezitos queridos do kokoro -qq do meu mangá favorito S2 da minha autora favorita S2 enfim é o best -qq

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito fofo né? x3 é de shinshi doumei cross *-*
      esse mangá é uma fofura~ recomendo!

      Excluir
  2. *--*são mto fofos mesmo ( ficam tão lindos juntos *o* )>.< estou ansiosa pelo layout !


    kissus~

    ResponderExcluir
  3. são muito fofuchos mesmo, adorei essa imagem *-* Coitada: "I love you" e ele "I know" hehe, bjs

    ResponderExcluir