07 março 2012

Post Rápido 03



NYAHHHHH LEN CANTANDO REP o(>/////<)o LINDO! Te amuu~ (~>3<)~  e de bonésinho (*w*) era meu toque de celular.... mas minha amiga ficou me enchendo até eu tirar porque o começo (a voz fininha) sempre dava um susto nela =3= 

4 comentários:

  1. que música kawaii <3
    eu sempre assusto as pessoas com meus toques de celular kkkkk
    pessoas medrosas -q
    aaah, a voz do naoi-sama é perfeita, né? *O*
    eu tenho essa música Trick Art na versão dele e tbm tenho mais algumas dele que eu sei que vc vai amar *---*
    postei lá no meu blog hoje mesmo, as músicas e lá tem o link e vc pode baixa-las em mp3 \õ/
    não é uma desculpa esfarrapada pra vc visitar meu blog -q
    mas eu postei lá as músicas e tem um vídeo tbm *ooo*
    kissu :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim *-* o Lelen-chan é demais, meu toque de celular é impossivel, acho que tem gente que tem medo dele, eu preciso trocar e.e e como o maldito é muito alto quando toca no meio de muita gente fico com uma vergoinha >//<
      Sim a voz do naoi é *-* a Megumi Oyata soube faezr uma voz linda pro meu fofuchinho. >3< ahh do naoizito eu conheço só trick art e fukkireta *-* nee, eu não consigo acessar os posts anteriores do seu blog TT^TT só do ACTA que eu já li. (muito fofos os awards >w<) e pode relaxar que eu sempre dou uma passada no seu blog ow< não se preocupe. Eu quero veer, a me-chan, um dia desses olha la num gadget do blog escrito "chad do blog" e clica no "peoples online" se eu tiver na lista, escreve alguma coisa pra gente se falar por la *-*
      kissus

      Excluir
    2. pois é, eu conheço 4 músicas dele -q
      hj mesmo que eu postei essas 2 musicas dele que vc já conheçe e amanhã postarei mais 2 inéditas *---*
      mas, quando eu postei hj deu um piti lá e eu tive que postar denovo o3o
      agora pode olhar lá pra baixar trick art *o*
      ah, os posts anteriores ficam lá no histórico, vc viu?
      é meio complicado... nem eu intendo *apanha*
      vai la no perfil e procura lá pra ver se vc acha ç3ç
      *-* e eu vou ver isso ae de gadget
      kissu \o

      Excluir
    3. NYAHHHHHHHH VOU CONSEGUIR BAIXAR TRICK ART ~<3 ah eu consegui me-chan \o/ vi um monte de posts seus, e vi que vc gosta de kuroshierlfiu (quando não sei digitar alguma coia escrevo até aonde eu sei e depois taco a mão no teclado \o\) eu AMO o ciel, e não admito que ele fique com o sebastian ou com qualquer outro (é meu) ele... ele tem olhos azuis e cabelo preto *-*, mas não tem o penteado legal, se tivesse ficava perfeito =3= mentira melhor que o naoi ninguém é, pelo que eu vi no post vc ta no colegial? O.O KYAHHHHHHHHHHHHHHHH QUE INVEJAAAAAAAAAAA SE VOCÊ MORRER AGORA ENCONTRA O NAOI NO MUNDO DE ANGEL BEATS -qq (mentira morre não ia sentir falta) buu maldade me deixar curiosa viu? o3o nyah a voz da megumi oyata é mesmo perfeita é a best das bests das dubladoras, sabia que a dubladora do naoi (megumi oyata) é uma dubladora mó famosa? O.O e ele é lindoo~ /apanha
      kissus

      Excluir