
Genêro: Comédia, paródia, histórico.
Resumo: Hetalia é um anime que conta a história do mundo desde o império romano a segunda guerra mundial. Tá, eu sei que assim fica parecendo MUITO chato e que é só mais um de muitos, mas não. Hetalia na verdade tem cada país representado por um cara lindo (e algumas mulheres) cada um deles representa a caracteristica média do povo, por exemplo o Japão é otaku, nunca fala o que pensa e timido, o América (estados Unidos) sempre anda comendo fast food, e quer ser o herói, mas além disso tudo conta tudo de maneira leve e divertida.
Resumo: Hetalia é um anime que conta a história do mundo desde o império romano a segunda guerra mundial. Tá, eu sei que assim fica parecendo MUITO chato e que é só mais um de muitos, mas não. Hetalia na verdade tem cada país representado por um cara lindo (e algumas mulheres) cada um deles representa a caracteristica média do povo, por exemplo o Japão é otaku, nunca fala o que pensa e timido, o América (estados Unidos) sempre anda comendo fast food, e quer ser o herói, mas além disso tudo conta tudo de maneira leve e divertida.
Minha Opinião: O anime é kawaii, engraçado e MUITO fofo, VICIA @.@ já mandei mais da metade das minhas amigas verem hehehe' e quem me mandou ver o anime foi minhas amigas e.e e se elas gostarem vão mandar alguém ver ciclo sem fim! \o\
Avaliação: 9.9 *só não da 10 pra bancar a critica*
Personagem Favorito: KIKINHOOOOOO~ (Japão) eu o AMO (~*w*)~
Lugares Para Assistir Online (escolha o link de sua preferencia):
Primeira temporada (Axis Powers):
Segunda temporada (world series):
(incompleta a versão mais completa é a do anitube, se quiserem ver os outros eps tem em inglês e em espanhol)
http://www.anitube.jp/search/?search_id=hetalia+world+series (mais completa)
Lugares Para Baixar (escolha o link de sua preferencia):
Primeira temporada (Axis Powers):
Segunda Temporada (World Series):
Eu quiri dizer q AMOOOOOO,seu blog .
ResponderExcluirEu não sei se me considero otaku ou não mas ok né ???
Vc acredita q um dia minha amiga me perguntou o que era anime !!!!
EU QUASE MATEI ELA queria ter um death Note , MUHAHAHA!
e eu não falo com ela até ela descobrir o que era , então ontem ela me disse que anime era desenho animado japonês e me chamou de infantil pq era de criança !
aAhh se eu tivesse um death note , se eu tivesse !!!
E Ai eu chamo ela de bala todos os dias tipo : OI Baka
E ela acha um elogio , Hehehehe , aquela Baka .
Ops foi mal por ter te enchido com essa conversa ( ataque de otaku ) bom thauzinho !!
nenhum site pra baixar ta funfanfo ç.ç
ResponderExcluir