19 março 2012

Another

Genero: Horror, novel (o que ser isso meu deus??)

Resumo: Há 23 anos atrás, no ultimo ano do ginásio, havia um aluno chamado Misaki, este se destacava nos esportes, notas e aparência, o aluno era popular e querido tanto pelos professores quanto pelos alunos. Um dia este morreu, a classe ficou muito abalada e todos estavam muito tristes, em homenagem a o querido estudante, a turma resolveu "agir" como se ele estivesse vivo.  Porém, na foto de formatura da turma ele apareceu sorrindo junto com todos os outros alunos. Depois deste evento a classe 3 do nono ano desta escola sofre uma maldição, a cada mês um parente ou um aluno da classe morrem, e agora o que ele faram para acabar com tudo isso?

Minha Opinião: Anime muito bom, você se sente envolvida desde o primeiro episódio, fica tentando desvendar os  mistérios por conta própria entre outras coisas, mas.... você não pode esperar cenas "kawaiis" e sentimentais, nesse anime tem muitas mortes e algumas muito marcantes. Recomendo pra quem gosta de suspense e terror. O anime ainda está em lançamento.

Nota: 7.9 lembrem-se que esta é apenas a minha opinião ^^" as mortes me traumatizaram TT~TT

Personagem Favorito: O artista.... esqueci o nome dele.... ele é muito fofo *¬*

Lugares para assistir online:
http://www.animeq.com.br/2012/01/another-episodios-online.html 

http://animalog.com.br/another-anime-episodios-online.html
http://www.animes-infernal.com/2012/01/another-online.html
http://www.anitube.jp/categories/604/Another

Lugares para baixar:
http://www.anbient.net/tv/another 

http://www.an-house.net/download-mp4/anime-another.html
http://yokaianimes.com/mangas/13567-another
http://www.animesdown.com/animes_p.php?nome_menu=Another 

13 comentários:

  1. haushauhsuash XDDDDDDDDDDDDDDD'
    tadinha da nee-chan!! XDDDD"

    @

    Nyaaaa~ arigatooo (>////<)
    (*w*) ahh eu vou fazer um tuto sobre isso aqui no blog!! Foi meio complicado de fazer e-e'
    (^^'') hehe gomen!! vou arrumar (*w*) domo!!
    kkk XD' arigato! Hai você viu (*¬¬¬*) eu amei esse fundo!
    Más o seu blog é bem mais kawaii \(*0*)/ *paaaan* muito muito (*w*) (.///.) eu basiei esse Layout no seu~ (^^') gomene!!!
    (*wwwwwwwwwwwwww*) owwwwn~ nee-chan kawaii *aperta* Kyaa não vou mais te soltar!!! suacriaturinhafofaqueeuamomuito /Nhack -qq <:3~
    Também te "adolo" >///<
    Kisses ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkk XDDD~ Nee-chan se sentindo diva haushau (XDD' que kawaii!!
    (>w<) haii!! (*www*)
    NANIII?? Você tá doente (=AAAAAAAAAAAAA=) meu Deeeeeeeeeeuss *sai correndo* você tá bem? Tá com febre? teve até que faltar? ahh meu Kami...o que você tem nee-chan??? tá com dor de cabeça?? ahh ahh ahh *preocupada* tadinha(TT^TT) vou já entrar no msn (><) OHh tadinha (TTTTTTT^TTTTTTTT)

    ResponderExcluir
  3. Pla-Chan :)
    Este anime é bem legal mesmo *-*
    Vi só uns episódios mas é bem diferente *--*

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que medo desse anime! Será que tenho coragem para assitir?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traumatiza o negócio TT~TT mas é legal \o/ assista ~le propaganda~ a Mei é uma gracinha~<3 o artista que eu não lembro o nome é meu eein? Ò.ó -qq =3= hahah'

      Kissus o/

      Excluir
  5. uhm...gênero horror, hein?! vou procurar assistir ~nya ^^
    Saudades de suas 'visitinhas' Pla-chii
    Kissus, Neko-chan
    P.S.: Ah, coloquei chat no mu blog tb, aí a gnt conversa lá
    bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh claro que eu vou visitar >//< hahaha assista another, só não diga que eu não avisei que traumatiza ^^ (e muito) ohh eu visito >//< vou procurar fazer mais comentários, amanhã mesmo eu entro no seu blog o/ pode deixar que vamos falar um mooonte òwó -qq

      Kissus

      Excluir
  6. Nha *--------* Que saudade da Pla-Chan <3
    Estive muito, muito , muito ocupada com minhas lições e trabalhos & provas, (ainda estou x3 ) e não pude comentar mais aqui (>_<)
    Mas aqui estou eu ! Tchãrãaans (*o*) * aperta a Pla-Chan ♥ * e com saudades do seu blog lindo, fofo & fofo, lindo ('o')
    Hino-Chan quer conversar mais com a Pla-Chan (T-T) ... Se tiver msn, me passa (*o*)
    Quanto a esse anime ai, parece seeer beeem leegaaaal *0*
    Mas tenho medo (>_<)
    Bom, já deixei meu comentário crazy, agora estou indo, fazer lição (T-T)
    Beijinhos ! <3

    ResponderExcluir
  7. Vou assistir!
    Parce ser muito bom, amo animes de suspense sobrenatural, são os melhores!
    *-*
    Essa é a primeira vez que passo aqui, e seu blog parece ser muito legal!
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaahah é bem legal *-* só que.... traumatiza "¬¬ MUITO! Na minha opinião claro ^^" eu só sou uma medrosa dando sua opinião sincera e.e" tem umas coisas traumatizantes com guarda-chuvas, escadas, elevadores, professores >//< alunos extras, olhos de bonecas e tals.... kyahh! *se esconde atrás* kowaii~~ TT~TT
      Ohh *0* que bom que gostou do blog \o/ espero que ature tanta baboseira que eu falo ^^" muita mesmo "¬¬
      beijos o/ passe mais vezes \o/ *dando de vendedora de loja*

      Excluir
  8. Nháaaac moooorro de vontade de assistir Another (OwO)!!! Parece ser tãao legal *OOOOOO*~~
    Nee, Pla-chan acho que não vou conseguir entrar muito no msn esses dias ok? É que eu ainda estou cheeia de trabalhos(malditos) pra fazer então quase não me sobra tempo TT3TT, maaas quando eu puder eu entro e a gente conversa bastante ok (eu ia escrever "bastantão" mas fica muito estranho né? .-.').
    Bom, como sempre eu amando sua playlist diwa cheia de músicas que eu adoro *U*, vou deixando o comentário por aqui porque se eu continuar vai ficar muito muito grande e eu vou acabar me atrasando pra começar um trabalho (sim outro Dx).

    Kissuuuus Pla-chan ;3
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha assista ^w^ é lecal owo mas traumatizante ¬¬ e.e
      sem problemas ^^ olha eu tmb não to conseguindo entrar só que por outros motivos =3= hahah trabalhos malditos trabalhos malditos venham com a gente atolaaar~ *canta*
      Agente ainda conversa bastante òwó relaxe e faça seus trabalhos tranquila \o\
      Ownnt~ que bom que gosta da playlist >//< a sua tmb é uma gracinha \o/

      Kissus já vou fazer o desafio o/

      Excluir
  9. Aaah, também tem um desafio pra você lá no AEG ó:
    http://camiirules.blogspot.com.br/2012/03/desafio-da-baah-chan-voce-em-wonderland.html

    3 kissuuus~

    ResponderExcluir