06 fevereiro 2012

Detalhes sobre o concurso

390137_large

Pessoal, a Nekocat-chan se ofereceu pra ajudar no concurso \o/ *comemora* ela é muito fofa, e me deu lindos presentes ontem arigatoo Nekocat-chan!
Eu vim dar mais detalhes sobre o concurso, minha explicação ficou confusa né? Bom explicarei melhor agora. Na verdade, o objetivo deste concurso é interagir com os leitores, e eu estava muito afim de criar uma história pra mostrar para vocês. Então eu decidi juntar as duas coisas. Primeiramente eu e ela vamos ler todas as bases e escolher a melhor, quando juntar no minimo umas 5 ou 10 bases (você pode criar quantas quiser) eu entrarei em contato com a pessoa para formarmos a história concreta eu, a Nekocat-chan e ela. Vai ser um projeto bem grande, e gostaria que todos participassem com uma base, pode ser inspirado em algum anime, filme, mangá, livro. Tanto faz. Como algumas pessoas acham dificil mandar por e-mail vou colocar também a opção de comentário. Ele terá que ser feito em qualquer post relacionado com o concurso. Só exijo que no comentário contenha:

Nick name:
Titúlo da História:
Base:
E-mail para contato:
Link do Blog/site:

Espero que tenham gostado da idéia do concurso, gostaria de lembrar que terá de adicionar o selo no blog. A história será publicada em ambos os blogs, no meu e no seu. Os créditos para os dois serão OBRIGATÓRIOS. Obrigada pela compreensão e desculpe por estar sendo muito formal. 

Para saber as outras informações sobre o concurso clique >> aqui <<  eu acho que quem gosta de escrever histórias e fanfics vai gostar (Ow<)b lembrando que a base é você que escreve, a história toda quem ganhar escreverá COMIGO! kissus >3< onegai se inscrevam m(_ _)m é muito importante pra mim sua participação *^*

4 comentários:

  1. oi tem um desafio para vc la no blog: http://mundosakira.blogspot.com/2012/02/desafio-otaku.html#more

    ResponderExcluir
  2. É eu sei como se sente Pla-chan... A Okami-chan é muito sua amiga... A Sophy-chan é que é mesmo uma p***!

    ResponderExcluir
  3. se eu tivesse ciratividade eu participaria do concurso =D mais eu ão tenho TT-TT
    kissus~

    ResponderExcluir
  4. Ohhh um concurso (*0*)
    Huuuuu" eu tambem quero participar" demoo..
    eu NÃO TENHO CRIATIVIDADEEEEE *chora* buuu~

    @resposta ao coment kawaii
    Hai!! eles existem (õAõ)
    (>,<) Tambem estou com raiva dela (>A<) ...(e um pouco de doh...mas depois de descobrir que ela plagio varios blogs...minha doh passou (ºº))
    kkkkk Nee-chan (^^'''') kk
    kkkkkkkkkkkk ... Hai eles vao mesmo (=w=) que nem essa barbie ai na foto (Kufufufufufufufu~ {e-e'})
    (00) Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Hontoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo (>wwwwwwwwwwwww<) Kyaaaaaaaaaaaaa Kyaaaaaaaaa!!!! Vou fazer um award (*w*)
    kkkkkkkkkkk Lol!!
    Arigato nee-chan (>w<) Por estar sempre ao meu lado!! (*w*)
    Domoo Domoo" ✰
    Nao precisa ficar com raiva nao Onee-chan (>u<)
    (ºº) ahhh... e ai... como foi a aula (OwO)
    Kissu Kissu ♥

    ResponderExcluir