05 fevereiro 2012

Desafio: As descobertas

Tumblr_ly1ynna6po1qj6me2o2_500_large

! Recebi um desafio mais um?! da Michelle-san do blog Meu Pequeno Mundo ela é uma fofa, já divulgou o blog e agora manda esse desafio kawaii? Ahh que coisa fofuchaa~ vamos começar >w< espero que não fiquem muito chateados, afinal eu sou uma baka que não sabe dar respostas imediatas. (_ _) gomenasai.  olha só vou começar em três, dois um... se quiser saber mais sobre esse inu pinguim da floresta clique em "leia mais".
Regras: - Repassar o selo.
 - Responder todas as perguntas.
 - Indicar quatro blogs. 
 - Não pode ignorar o desafio



1- Qual é seu nome verdadeiro?
Plafrese O Pinguim Da Floresta Verdadeiro -qq yoroshiku!
2- Qual é seu anime/mangá favorito?
Anime: Angel beats, Ashita No Nadja; Mangá: Shinshi Doumei Cross
3- Qual o seu personagem favorito de anime favorito?
Ayato Naoi <3
4- Qual é sua melhor amiga?
Hikari-chan
5- Quantos anos vc ja são amigas?
Perdi a conta ^^"
6- Já brigaram?
Nope
7- Tem namorado?
Não TT^TT
8-Está apaixonada?
Pelo Naoi conta?
9- Qual é seu livro favorito?
Rei Lear
10- Gosta de estudar? 
Depende do que...
11 - Qual é o seu desejo?
Virar uma mangaka, e fazer muitos amigos ^^
12 - Seu maior pesadelo? 
Encontrar o Kaname oAo
13- pessoas que vc mais odeia?
Qualquer um que machuque o Naoi -qq
14 - Musica Favorita? 
Étoile, Orange, Servant Of Envil, Jikan Yo Tomare, Juvenile, My song,  Op de Hell Girl que eu nunca lembro o nome, trick art, Alluring Secret ~Blck Vow~, Op um fullmetal alchemist, Oyanari Yume, Sondless voice, New Future, tsubasa, beautiful wish, prof of life, air plane, trick and treat, ah ist a wonderfull cat life, black rock shooter, just be friends, blue bird, spice e muito mais U.U se você leu tudo meus parabéns.
15- complete as frases:
Ninguem sabe mas...  eu antes de ser otaku era uma viciada total em crepúsculo, deixei de ser percebendo como vampire knight era muito melhor mesmo sendo tão parecido.

Eu adoro... encontrar pessoas que gostem do que eu gosto.
Eu me dou mt bem...  com meus amigos de verdade.
Eu sou pessima... em prestar atenção em detalhes
Eu admiro...  aqueles que conseguem ser eles mesmos sem medo de se magoarem
16- Cor favorita?
Lilás
17- Coloque uma foto sua?

O do lado sou eu, muito prazer -qq
18- Blog que vc incida:
Bom, sobre meu nome e foto. Podem me bater (_ _lll) kiss

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA ADOREI!! kkkkk
    Ai nee-chan só você mesmo (>w<) kkkkk
    Inu Pinguim da floresta hehehe (^^) só faltou a floresta pra ficar perfeito xDDD
    Kissus~ ♥

    ResponderExcluir