04 fevereiro 2012

1° Concurso do Blog: Que História é Essa?


Tumblr_lx5glu7phg1r0sw2fo1_500_large

CONCURSO: QUE HISTÓRIA É ESSA?
Oi gente, pra comemorar os 80 seguidores do blog, pensei em fazer um concurso. Quem tiver uma base para uma história para os personagens a baixo ganhará os seguintes prêmios: 
Fará posts comigo de diálogos durante 7 posts, com direito de escolher personagens e o próprio tema da postagem. Ganhará um post especial apenas sobre o seu blog e divulgação por um mês. Toda vez que o próximo capitulo da história sair você ganhará créditos com direito a link do blog.
Ok agora como funciona o concurso. Envie um e-mail para plafrese@gmail.com ou adicione no MSN plafrese@hotmail.com (se me enviar um convite avise por comentário) você precisará pensar em:


Uma base para história
Nome para os personagens (pode inventar mais se quiser ou tirar algum deles da lista)
Me enviar o link do seu blog/site.
E adicione o selo a baixo no blog/site










Olha um exemplo de e-mail: A HISTÓRIA NÃO VAI SER ESSA, É UM EXEMPLO DE COMO CONSTRUIR UMA BASE!
Olá, eu gostaria de participar do concurso, seu selo ta lá no meu blog: bloganonimosloid.blogspot.com [exemplo se o blog existir não foi ele que enviou isso] meu nome é FBIUCV OG [exemplo se alguém tem esse nome não foi ele quem enviou isso]
O titulo da história será: A sua vida me pertence (faça um a ver com a história por favor não use meu exemplo (_ _))
A personagem principal será a 2, ela estará entrando numa escola nova. Ela estava estudando lá porque seus pais haviam morrido seus tios não queriam saber dela e a deixaram em uma escola com dormitórios para não terem que olhar para a cara dela até que se formasse. Ela acabou fazendo amizades com o tempo com a 1 e a 4. Ela vai se apaixonar pelo 7, mas depois vai descobrir que na verdade foram os pais dele que mataram os dela.
Os personagens da história já estão decididos (pode criar ou tirar, mas use pelo menos 3 desses) você pode criar o nome deles também, se não quiser eu mesma crio.

Personagem 1: Tímida, mas não aparenta. Na verdade sua aparência é de uma garota fria séria e madura. Por dentro ela é muito sensível e fofa. Seus cabelos são longos e negros. Os olhos estão sempre sérios e brilhantes, faz sucesso com os caras da escola. Porém ela demostra sua aparência fofa, só que ninguém percebe graças ao jeito que ela fala que soa sarcástico. Ela tem um trauma com escadas gigante ninguém sabe porque (da para transformar isso em uma coisa engraçada ou séria de acordo com o gênero que você escolher). Mas ela é irritável, e odeia quando as pessoas falam mal dos outros.
Personagem 2: É uma garota cheia de sonhos e esperanças, cheia de força de vontade. É preguiçosa e medrosa. Tem uma aparência educada, mas é só aparência. Seu jeito de ser é muito estranho. Embora pareça estar sempre alegre ela é facilmente irritável, só não demonstra. Não tem muitas amigas e sofre com uma paixão não correspondida (pode escolher por quem ou deixar por minha conta)
Personagem 3: É um menino muito baixinho, mas incrivelmente consegue conquistar muitas meninas com seu cavalheirismo, charme e beleza. Parece um príncipe encantado, só que é um viciado em vídeo-game que praticamente só sai de casa arrastado. Tem um ódio mortal por quem não concorda com ele ou diz pra ele o que fazer. Tem muitos amigos e odeia estudar mesmo tirando boas notas. Seu ponto fraco é o esporte.
Personagem 4: Na verdade quem mais faz sucesso com as garotas é ele, mas compete muito com o personagem 3 por causa disso. Ele tem um jeito misterioso e nunca se abre pra ninguém. Todas as pessoas sempre acham que ele tem um motivo de verdade para ser assim como um trauma. Mas na verdade é que ele gosta de fazer esse papel mesmo. Sabe tocar piano, e na verdade é bem riquinho, considera a personagem 5 sua irmã mais velha.
Personagem 5: É meio quieta e na dela, tem um corpo frágil e raramente vem na escola, está sempre sorrindo e cantando músicas baixinho. É meio desligada e ingênua. É boa nos esportes como corrida, embora viva caindo e seja muito azarada. Sempre é otimista, e aparenta estar alegre. É teimosa e tem medo que descubram sobre sua saúde estável.
Personagem 6: É tímido e sempre acredita nos outros. Obedece todo mundo e por isso é feito de escravo sem dó. Chora por qualquer coisa e tem notas na média. Mesmo sem querer acaba atraindo as pessoas. Nunca pensa sobre um futuro distante sempre focado no presente. Porém, adora ver os outros se escondendo em baixo das cobertas por causa das suas histórias de terror. Tem bastante conhecimentos gerais, mesmo que não se esforce nas provas aprende rápido.

Lembrando, eu não quero uma história FORMADA quero só a base entenderam? Vocês criam a base e a partir dela eu crio a história e publico no blog uma vez por semana (JUNTO com quem ganhar), quem ganhar pode também publicar no próprio blog, mas por favor coloque créditos pra mim e explique que a história nós fizemos JUNTOS! Você criou a base, eu os personagens (se criar personagens lembrando que terá que usar pelo menos 3 meus) e agente expandiu a história JUNTOS! Eu posso criar personagens e cenas para a história, mas preciso que mantenhamos contato para criarmos juntos MESMO! (a história pode ser na época das cavernas, num mundo fictício em qualquer lugar, se você escolher um mundo fantástico, eu adapto os personagens a época.) vocês faram a história comigo entenderam? Podemos marcar até um dia da semana, ou a cada quinze dias, quem quer ser mangaká ou coisa do tipo acho que vai gostar. Assim que tiver um número suficiente de bases eu dou mais uma semana para se inscreverem e escolho a melhor. Por mim participem ONEGAI! >//<

6 comentários:

  1. Oi, que legal o seu post, vc é muito criativa! Gostei de seu concurso, pena que eu não sou criativa, amei seu blog parabéns pelos 80 seguidores, eu não to nem perto!kkk
    Estou seguindo kissus

    ResponderExcluir
  2. oiiiii o blog ta lindo *--*
    oh tem uma brincadeira pra ti la no blg
    http://fujoparameumundo.blogspot.com/2012/02/uma-brincadeira.html

    kisuss

    ResponderExcluir
  3. Nyaaaaaaaah~ Um concurso *O*
    Frese-chan, eu confesso, fiquei com muuita preguiça, mas eu adooro desafios *-*
    E eu me desafiei u.u Tentarei fazer uma base com um personagem no entanto desanimador, mas mesmo assim, deixando a base bem legal!
    Let's go u.u ~Enviando e-mail~

    ResponderExcluir
  4. eu vou participarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, tomara que o concurso ainda esteja valendo....

    ResponderExcluir
  5. nao vai dar... desistencia micha! cume na sai!!!! >/////< eu queria participar mas não vai dar

    ResponderExcluir
  6. Ain, ainda ta valendo???

    Quero muito participar!!!

    ResponderExcluir