CONCURSO: QUE HISTÓRIA É ESSA?
Oi gente, pra comemorar os 80 seguidores do blog, pensei em
fazer um concurso. Quem tiver uma base para uma história para os personagens a
baixo ganhará os seguintes prêmios:
Fará posts comigo de diálogos durante 7 posts, com direito
de escolher personagens e o próprio tema da postagem. Ganhará um post especial
apenas sobre o seu blog e divulgação por um mês. Toda vez que o próximo
capitulo da história sair você ganhará créditos com direito a link do blog.
Ok agora como funciona o concurso. Envie um e-mail para plafrese@gmail.com ou adicione no MSN plafrese@hotmail.com (se me enviar um
convite avise por comentário) você precisará pensar em:
Nome para os personagens (pode inventar mais se quiser ou
tirar algum deles da lista)
Me enviar o link do seu blog/site.
E adicione o selo a baixo no blog/site
Olha um exemplo de e-mail: A HISTÓRIA NÃO VAI SER ESSA, É UM EXEMPLO DE COMO CONSTRUIR UMA BASE!
Olá, eu gostaria de
participar do concurso, seu selo ta lá no meu blog:
bloganonimosloid.blogspot.com [exemplo se o blog existir não foi ele que enviou
isso] meu nome é FBIUCV OG [exemplo se alguém tem esse nome não foi ele quem
enviou isso]
O titulo da história
será: A sua vida me pertence (faça um a ver com a história por favor não use
meu exemplo (_ _))
A personagem principal
será a 2, ela estará entrando numa escola nova. Ela estava estudando lá porque
seus pais haviam morrido seus tios não queriam saber dela e a deixaram em uma
escola com dormitórios para não terem que olhar para a cara dela até que se
formasse. Ela acabou fazendo amizades com o tempo com a 1 e a 4. Ela vai se
apaixonar pelo 7, mas depois vai descobrir que na verdade foram os pais dele
que mataram os dela.
Os personagens da história já estão decididos (pode criar ou
tirar, mas use pelo menos 3 desses) você pode criar o nome deles também, se não
quiser eu mesma crio.
Personagem 1: Tímida,
mas não aparenta. Na verdade sua aparência é de uma garota fria séria e madura.
Por dentro ela é muito sensível e fofa. Seus cabelos são longos e negros. Os
olhos estão sempre sérios e brilhantes, faz sucesso com os caras da escola.
Porém ela demostra sua aparência fofa, só que ninguém percebe graças ao jeito
que ela fala que soa sarcástico. Ela tem um trauma com escadas gigante ninguém
sabe porque (da para transformar isso em uma coisa engraçada ou séria de acordo
com o gênero que você escolher). Mas ela é irritável, e odeia quando as pessoas
falam mal dos outros.
Personagem 2: É
uma garota cheia de sonhos e esperanças, cheia de força de vontade. É
preguiçosa e medrosa. Tem uma aparência educada, mas é só aparência. Seu jeito de
ser é muito estranho. Embora pareça estar sempre alegre ela é facilmente irritável,
só não demonstra. Não tem muitas amigas e sofre com uma paixão não
correspondida (pode escolher por quem ou deixar por minha conta)
Personagem 3: É
um menino muito baixinho, mas incrivelmente consegue conquistar muitas meninas
com seu cavalheirismo, charme e beleza. Parece um príncipe encantado, só que é
um viciado em vídeo-game que praticamente só sai de casa arrastado. Tem um ódio
mortal por quem não concorda com ele ou diz pra ele o que fazer. Tem muitos
amigos e odeia estudar mesmo tirando boas notas. Seu ponto fraco é o esporte.
Personagem 4: Na
verdade quem mais faz sucesso com as garotas é ele, mas compete muito com o
personagem 3 por causa disso. Ele tem um jeito misterioso e nunca se abre pra
ninguém. Todas as pessoas sempre acham que ele tem um motivo de verdade para
ser assim como um trauma. Mas na verdade é que ele gosta de fazer esse papel
mesmo. Sabe tocar piano, e na verdade é bem riquinho, considera a personagem 5 sua irmã mais velha.
Personagem 5: É
meio quieta e na dela, tem um corpo frágil e raramente vem na escola, está
sempre sorrindo e cantando músicas baixinho. É meio desligada e ingênua. É boa
nos esportes como corrida, embora viva caindo e seja muito azarada. Sempre é
otimista, e aparenta estar alegre. É teimosa e tem medo que descubram sobre sua
saúde estável.
Personagem 6: É tímido
e sempre acredita nos outros. Obedece todo mundo e por isso é feito de escravo
sem dó. Chora por qualquer coisa e tem notas na média. Mesmo sem querer acaba
atraindo as pessoas. Nunca pensa sobre um futuro distante sempre focado no
presente. Porém, adora ver os outros se escondendo em baixo das cobertas por
causa das suas histórias de terror. Tem bastante conhecimentos gerais, mesmo
que não se esforce nas provas aprende rápido.
Lembrando, eu não quero uma história FORMADA quero só a base
entenderam? Vocês criam a base e a partir dela eu crio a história e publico no
blog uma vez por semana (JUNTO com quem ganhar), quem ganhar pode também publicar no próprio blog, mas
por favor coloque créditos pra mim e explique que a história nós fizemos
JUNTOS! Você criou a base, eu os personagens (se criar personagens lembrando
que terá que usar pelo menos 3 meus) e agente expandiu a história JUNTOS! Eu
posso criar personagens e cenas para a história, mas preciso que mantenhamos
contato para criarmos juntos MESMO! (a história pode ser na época das cavernas,
num mundo fictício em qualquer lugar, se você escolher um mundo fantástico, eu
adapto os personagens a época.) vocês faram a história comigo entenderam? Podemos marcar até um dia da semana, ou a cada quinze dias, quem quer ser mangaká ou coisa do tipo acho que vai gostar. Assim que tiver um número suficiente de bases eu dou mais uma semana para se inscreverem e escolho a melhor. Por mim participem ONEGAI! >//<
Oi, que legal o seu post, vc é muito criativa! Gostei de seu concurso, pena que eu não sou criativa, amei seu blog parabéns pelos 80 seguidores, eu não to nem perto!kkk
ResponderExcluirEstou seguindo kissus
oiiiii o blog ta lindo *--*
ResponderExcluiroh tem uma brincadeira pra ti la no blg
http://fujoparameumundo.blogspot.com/2012/02/uma-brincadeira.html
kisuss
Nyaaaaaaaah~ Um concurso *O*
ResponderExcluirFrese-chan, eu confesso, fiquei com muuita preguiça, mas eu adooro desafios *-*
E eu me desafiei u.u Tentarei fazer uma base com um personagem no entanto desanimador, mas mesmo assim, deixando a base bem legal!
Let's go u.u ~Enviando e-mail~
eu vou participarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, tomara que o concurso ainda esteja valendo....
ResponderExcluirnao vai dar... desistencia micha! cume na sai!!!! >/////< eu queria participar mas não vai dar
ResponderExcluirAin, ainda ta valendo???
ResponderExcluirQuero muito participar!!!