o ultimo que eu ganhei e primeiro a fazer:

http://foreverotome.blogspot.com/
Rules:
- Usar o Selo da Tag
- Colocar o link da autora da tag abaixo do selo- Está la em cima se quiserem visitar ^^ nem conheço direito a autora, mas o blog parece ser lgl
- Postar fotos de seus animaizinhos e falar um pouco sobre cada um deles
- Repassar a Tag para 5 blogs
Não tenho fotos dos meus animais no meu pc U.U bom vou falar um pouco sobre eles e colocar um desenho feliz então \o\

Bu-chan branquinha e gordinha como o neko a cima, ela é ciumenta e ama ficar do meu lado quando mecho no PC teve três filhos q agora já são adultos e uma delas ta com agente, é fofa e tem um miado muito kawaii o nome dela é BU porque tinha manchas nas costas que pareciam de um fantasma pretas quando era filhote e já sumiram. A mãe dela era nossa tmb só q fugiu d casa e ela ta meio desaparecida Ó.Ò Bu-chann volteeeeee! Ah e A-DO-RA provocar a Piddy-chan e o coelho da vizinha.

Tatu-chan, ela é a filha da bu-chan é bem mança e meiga e mia MUITO U.U bom ela é kawaii e apegada na gente quando era pequena tinha o vicio de só beber água caindo da torneira U.U bom ela hj em dia ainda é fresquinha com isso, mas não tanto quanto era. Tem medo da Bu-chan que é meio
É bricalhona e adora as gatas, é meio louquinha e atacada, da medo em todo mundo porque pula nas pessoas e morde (mas na verdade ela ta brincando ¬¬) não gosta de ficar presa na coleira e acaba com todos os brinquedos em uma semana é hiper ativa e ama ver agente jantando pela porta de vidro que tem do quintal pra sala de jantar. Foje de casa quando minha mãe entra na garagem e só volta quando agente da salsicha ou mostra a Bu-chan ou a Tatu-chan. Ela tem medo da inu do segurança q se sente sempai perto da Piddy porque ela tem medo de tudo. U.U já comeu de tudo até lagarta empanada O.o
Nem virão elas né? GOMENASAI >//< não tinha fotos U.U só tem mangá aqui hehe.
Pronto agora vamos ao próximo
Tag Fora de Órbita:

Regulamentos:
- Colocar a Imagem da Tag
- Linkar o Blog que criou a Tag: Out of Orbit - Ameei o tag omedetou *clap clap*
- Dizer qual blog que te enviou a Tag- Rafa-chan Pankax e Pandakax, Bunny-chan Animes Espetaculares, Nyah-chan Cold Cute
- Colocar uma imagem que te inspire:
Eu simplesmente AMO essa imagem >//<
- Um Trecho De Algum Poema, Música Ou Frase Que Te Faça Viajar: O mundo é grande mais é um.- Abertura de Nadja U.U
Colocar o Vídeo ou Audio de Música Que Te Faça Sonhar:
Kagamine Len - Orange
Passar pra cinco blogs:
1O COISAS QUE EU MENOS GOSTO:
oAo 10 NANII? Existe tantas coisas assim? Não gosto de falar das coisas que não gosto >.< mas é bom conhecer mais de mim né? ^-^
Etoo... eu vou começar ok?
- Divulgar o blog que me passou este tag ^^ oAo tinha escrito rag ^^" - foi a nyah-chan do cold cute arigatoo (ela passou muitos até agora \o\ ^^)\o/ álias ela me passa a maioria dos desafios, a Rafa-chan do Pankax e Pandakax ela tmb me passa muitos desafios arigatoo >//< vcs duas são muito fofaas!
- Colocar imagens das coisas que menos gosta junto com a explicação.
- Indicar 10 pessoas que tem blogs
1 Uma coisas que vocês devem saber BEM que eu odeio é tirar pessoas de cabelo azul nos testes ¬ ¬ é MUITO irritante!

OLHA SÓ PERFEIÇÃO DEMAIS ME IRRITA MUITO!

BONITÃO ESSE EIN? AFF ¬ ¬ ODEIO ELE!
2 Parte da lista de coisas que eu odeio:

Pessoas maldosas que dizem que odeiam o outro julgando a aparencia e que pode até não ser ruim, mas ser ruim pra uma pessoa que seja um pouco insegura, eu já sofri isso MUITO na escola que agora eu estou mudando pessoas idiotas, nem amigos eu conseguia ter direito. Bom agora vou mudar de escola e fazer novos amigos ^^
3 Amor não correspondido:

Eu acho que isso é uma coisa MUITO triste, já sofri disso uma vez e perdia horas de sono com isso já derramei lágrimas por causa disso, demoo.... AGORA ESTOU BEM ^^ ME RECUPEREEI PLA-SAMA NÃO SERÁ VENCIDA TÃO FACILMENTE HUHUHUH!
4 Falsos amigos:


Pessoas que se aproximam de você simplesmente pois estão intereçadas em alguma coisa sua. Desde seus amigos a bens materiais. Nunca ligaram de verdade pra pessoa e no fundo detestam e rejeitam ela completamente. Isso aconteceu comigo, acreditem é muito triste quando descobre. Um dos motivos pra eu admirar profundamente e Sawako foi a reação dela em frente a situação eu realmente a admiro MUITO *0* Sawako-sama!
5 Turma da Monica jovem U.U
Não se lembram de NADA olhando essas capas? Pois é eu ODEIO isso na turma da monica jovem em vez de inventar histórias ficam imitando mangás DESCENTES como Chobits, Naruto, Inuyasha, Sailor Moon ficam imitando mangás ORIGINAIS!
6 Tomate:

Ah eu ODEIO tomate e comidinha desagradável eles podiam DESAPARECER da face da terra que eu nem ligava U.U
7 lugar doces muito enfeitados:

Ta eu sei eles são muito kawaiis e você fica pensando "devem ser uma delicia *¬*" ai vc morde e tem um gostinho doce demais e MUITO enjoativo xP
8 Cosplay:
A maioria de vocês vai diser: NANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII? O.O NANDEEEEEEEEEEEEEEE? gomen >//< sou uma otaku incompleta, não gosto de cosplay acho muito ridiculo >///////////////////////////////////////////< gomenasai acho que as pessoas não se comparam NEM UM POUCO com os personagens >//< hontoni gomenasai
9 video-game

Desculpem DE NOVO não gosto de video game >///< acho que pra mim não tem graça NENHUMA ou você não passa de uma fase e fica perdido sem saber o que fazer ou zera o jogo e perde a graça, mas se fossem baratos até aceitava, mas custam UMA FORTUNA! Por isso não gosto deles xP
10 cigarros, fumar drogas e bebidas:

ODEIOOOO ISSO NUNCA QUERO NEM ESPERIMENTAR CERVEJA >//< EU ODEIO ESSAS COISAS E QUERIA MUITO QUE AS PESSOAS PARASSEM >///////////< onegai por vcs!
Bom eu vou indicar alguns blogs pra fazerem TODOS esses desafios, se vocês já tiverem ganhado algum deles faça o outro ^^ (nota: se não quiser fazer algum deles não precisa heheh são muitos eu pelo menos enrolei MUITO pra fazer ^^")
Ringo Shoujo - Pra Miku Yamada, não conheço ela muito bem, mas quero me dar bem com ela e amo o blog dela muito kawaii
Cami Imagens - Pra uma grande amiga minha a Camila, muito fofa e amavél. ^^
Uma Pequena Otome - Eu adorei todos os comentários que ela me mandou uma pessoa muito fofa com um ótimo gosto pra buttons *0*
Animes Mahou Shoujo - Eu adoro o blog muito kawaii e sempre tem ótimas noticias x3
Animes e Mangás Shoujos (sim minha ex-chará U.U)
Um pouco de shoujo - A Pers uma fofa que sempre comenta no meu blog ^^ espero conhecer melhor ela
Bom essas são as peoples que eu mando os desafios, você quer fazer algum deles? Então avisa num comment e fala qual vc pegou ^^ mas tem que ser seguidor senão não deixo xT
kk T^T to aqui me matando por causa de uma musica triste , fazendo post e tomando água de coco, e estou afetada, se estiverem fazendo mais coisas que eu agora e com a cabeça pior que a minha avisem \o\ bom é só eu acho, um dia desses eu acho q faço um tag ou desafio (quando aprender a fazer um award descente quem sabe né?) bom já estou enrolando e afetada bjs

Oioi!
ResponderExcluirEu vi que você tava me seguindo (provavelmento por causa do Utau do Kokoro) e acabei seguindo de volta por impulso, mas acabei gostando daqui e não me arrependendo de seguir XD
Nossa! Quantos desafios! E quantos animais de estimação você tem! Provavelmente você mora em casa, né? Ficaria impossível cuidar deles em um apartamento! Eu tenho só um cachorrinho, ele tá velhinho coitado (acho que tem quase 14 anos), mas é muito fofo e medroso. Na verdade, o cachorro nem é meu pois ele adotou a minha mãe como mãe. Ai ele morre de ciúmes dela. Meio triste e engraçado ao mesmo tempo porque ele não me dá valor ( TДT)
Acho que sou pé no chão demais para ficar fora de órbita. Pelo menos não há nada que eu lembre.
Nossa! Eu não gosto de tantas coisas! Em comum a você apenas pessoas maldosas, amor não correspondido (apesar de nunca ter me apaixonado), falsos amigos (já conheci e fui enganada por tantas pessoas que era "amigas" só quando elas ia ter algum benefício), Turma da Mônica Jovem (nada a vê), cigarros, drogas e bebidas. Não gosto muito de doces no geral... tenho muita frescura com comida. Eu adimito (−_−;) Não tenho nada contra cabelos azuis (XD), adoro tomates, amo³ jogar video games e gosto de cosplays (quando são bem feitos).
Kisu kisu
http://maboroshi-web.blogspot.com
Olá:)
ResponderExcluirCurti a tag e suas respostas...mas discordo em Tomate e Cosplays :O
kkkkkkkk
E desde já,meus parabéns e tudo de bom pra ti
Não se esquece de visitar meu blog amanhã :p
Beijos
Oi plafrese, vou fazer na segunda o desafio, mas não poderei fazer todos, por exemplo, eu não tenho fotos de animais, acredita?
ResponderExcluirAdorei te conhece melhor na sua lista de 10 coisas que vc não gosta, eu tb odeio gente que fuma!!!!
Bjs
brg plafrese vc tbm é mto fofa e amável, uma grande amiga muito querida :)
ResponderExcluirOi Plafrese :D
ResponderExcluirGomen >.<
eu irei faze-los quase todos xD
mas só irei faze-los para a proxima semana >.<
já agora :D obrigado pelos desafios.
Jinhos<3
Naoo te dou o direito de falar assim da turma da monica jovem ò.ó
ResponderExcluirporque você nao sabe da onde veio a ideia do mauricio de souza u.u entaoo naao fale assim se vc quer saber me pergunte ruunf odeioo q as pessoas falem se mesmo ter lido ou olhado ou pelo menos procurar saber u.ú
e sim eu sou meia agressiva ò.ó rs desculpa mas fiquei bava ò.ó
sóo vim para dar minha opinião rs *_*
Não precisa ficar brava ^^ cada um tem a sua opinião certo? Demoo... fiquei feliz por vc ler os posts antigos do meu blog ^^ arigatoo!
Excluir