Wahh o Naoi ta tão kawaii nela *o* acho q daqui a pouco vou ter que mudar o nome do blog para "tudo sobre naoi e sobre len x3 só falo deles heeheh ^^" gomen bom é que os dois são mi amores *--* meus lindos e maravilhoso galãs \o/ meu entenderam? O Len e o naoi são meus! O Naoi nunca arrumou um par hehehe e o Len.... ah toda hora dizem que ele tem uma namorada diferente! Mas na verdade sou eu huhuhuhuhuhh *mentindo* ta com o len eu não tenho muita chance T^T mas tenho com o Naoi heheh até parece T^T ele ta morto o tonta! Bom agora o desafio q uma pessoa secreta huhuh não me deixam falar quem é T^T me passou.

Regras:
- 15 amigos especiais (virtuais ou não)
- 15 coisas que eu gosto na amizade.
- Responder as questões
- Indicar no facebook todas as pessoas que você mencionou em algum post do seu blog posso não fazer essa?
- Passa selinho para TODOS TODOS E TODOS os seu seguidores todos? O.o sugooi!
- NUNCA revelar quem passou o selinho - pq???!
15 amigos especiais:
Hikari-chan
Lau-chan
Amiga-san
Ma-chanzona
Ceci-chan
Pand-chan
Pla-nee-chan 2.0 Pla-chan 20: Watashii o/"
Nyah-chan
Rafa-chan
Nee-san
Okami-nee-chan
Bunny-chan
Mar-chan
Sora-chan
Honorato-kun
Onigiri-sempai
and motto motto mais x3 só q já passei do numero O.o
15 coisas que eu gosto na amizade:
- Contar com a pessoa
- Ter a quem socorrer
- Amizade é eterna.
- Que mesmo se você deixa de falar com essa pessoa décadas ela sempre te receberá de braços abertos.
- Ter como desabafar.
- Sempre sorrir quando está com eles.
- Poder ajudar alguém.
- Saber que alguém gosta de você.
- Se divertir.
- Achar alguém que gosta d vc do jeito que é.
- Ter alguém que pode não estar sempre a seu lado, mas sempre te envia energias positivas.
- Ter alguém que ficar conversando.
- Brigar e fazer as pazes e ficar ainda mais amigo.
- Ter certeza que a pessoa nunca te trairá.
- Se divertir.
- Ajudar a pessoa e ser ajudado.
- Aprender com o outro.
Ainda tem mais, mas chega né? :3
Nick: Plafrese \o\
Você tem face? Hai!
Coloque seus amigos do face que estavam naquela lista: Todos O.o *preguiça = u =*
Amigos que tenham blog: Todos *preguiça again*
Dedica uma música aos amigos? Hai! Sei la agora uma musica de amizade só me vem na cabeça just be friends xD
O que acha do selinho? Kawaii \o\
No Facebook vai colocar no mural, todos os amigos que ja alguma vez mencionou no blog, todos eles ( nao se esqueçam de nenhum x) )
Nick:
URL do Blog
Nome de todos os amigos mencionados:
Bom TODOS OS MEUS SEGUIDORES SÃO OBRIGADOS A PEGAR ESSE DESAFIO! Se você tem um blog quer fazer esse desafio você tem que me seguir se já não me segue huhuhuhuhu!

Nyaaah~ Que desafio mais dificil =_=
ResponderExcluirVocê lembrou da Nyan-chan aquiii >_<
Em sua homenagem, neste exato momento está tocando Servant of Evil, hehe'
Just Be Friends, lembrei daquela hora que eu entrei no blog pra ver seu presentinho e começou a tocar Just Be Frieds da diva Luka, hehe'
Bom, mãos a obra! Como amanhã cedo não terei o que fazer, farei amanhã! haha'
KYĀ! Ganhei outra vez (ノ≧∀≦)ノ
ResponderExcluirhahahaha XD
ResponderExcluirO seu desafio esta super divertido x)
Amei o Final x)
*-* Owwn
daisuki Pla'chan!!