
Pessoas YOO! Vão brigar comigo? >.< não batam onegai é que eu ganhei um selo kawaii *0* queria mostrar x3 ganhei da Nyah-chan do Cold Cute - arigatoo~ (lembrensse que esse apelido é propriedade MINHA ò.ó) bom aqui vai:
oAo ele engana! Parece nanico, mas é GIGANTE! Eu tenho que passar ele pra três blogs \o/ mas não sei como passar SÓ pra três U.U vou passar pra um a mais:
Bom é só minna-san U.U
TUDO DE BOM!
Eu queria saber programar o blog pra postar sozinho U.Ú mas eu sou uma burra tonta baka que não sei fazer isso gomen >.< mas vou fazer um posts adiantados no world pra voltar com tudo \o/ YEY! Já sei vou fazer um diário de viagem e depois posto aqui por partes que tal? :3 boa idéia né? só eu acho, mas tudo bem -.- acho que ano que vem não vou conseguir postar com tanta frequencia, por que vou pra uma escola adiantada e vou ter que ralar um pouco, mas eu vou me esforçar o/ ah tem PESSOAS que não entraram no msn hoje pra se despedir náo é? Ò.Ó que feios esqueçeram de mim T-T estou editando algumas imagens e tentando me esforçar pra desenhar bem vou voltar tentando desenhar um pouco melhor e mostro pra vcs \o/ \o/
NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM EU VOLTO!
Por favor falando sério se esqueçerem de mim morrem Ò.Ó que cruel, mas é mentira ¬¬ bom é só pessoal \o/ Ja nee!
Obrigada pelo elogio, P-san!! Tudo de bom para você! Espero que você tenha um Natal e um Ano Novo muito feliz! \o/
ResponderExcluirParabéns pelo award! Boa viajem! Pode deixar que eu não vou me esquecer de você! XD
Kisu kisu
Pla-chan *-*
ResponderExcluirNunca vou esquecer você!!! Nois se fala ano que vem nee? >v<
Ganbate com a escola ano que vem!!! /o/
Kissus da sua senpai-baka~
~Bai bai~
Merry Christmas e Happy New Year <3