23 novembro 2011

SUMAM CABELOS AZUIS!

gif de mikigifs
NÃO É JUSTO ODEIO TESTES! ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO AGUENTOOO T^T! Sabem de que teste eu to falando? Aqueles do quizilla sabem? Então eu fiz um teste pra saber que vocaloid eu sou e sabem quem deu?! A MIKUUU! '~' Não gosto dela, ela é tão perfeitinha que até irrita! NANDEEE?! TT-TT Ta tudo bem, ela é amada por todos e seu eu sou ela eu sou perfeita :D até amito não é tãããão ruim... mas eu queria ser o LENNNN! T^T LENNNNNNNNNNNNNNNNNNN! Ta eu até que aceito. mas então eu fui fazer o teste de angel beats (queria ser o Naoi >.<) só que sabe que resultado deu? EU SOU O HINATAAAAAAA! YEEEEEEEEE EU NEM GOSTO DELE ACHO ELE UM OTÁRIO! QUER DIZER QUE EU SOU UMA OTÁRIA QUE ESTÁ DESTINADA A NUNCA FICAR COM OS SEUS LINDOS IDOLOS OU AO MENOS TIRAR ALGUÉM QUE GOSTE NOS TESTES SEM CABELO AZUL?!
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Eu gosto de cabelos pretos ou loiros não azul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AH MINHAVIDA ACABOOU VOU PULAR DA JANELAAAAAAAAAA!! NANDE KAMI-SAMA NANDEEEEE???!!! Bom eu até admito que me acustumei com a idéia de ser a Miku, mas o HINATA já é demais! Aquele cara é alvo de piadaaa! Agora deixo gifs que como sou uma super designer eu que fiz! achei na net, da minha familinha da floresta nos resultados do teste "que vocaloid que você é?"
Watashiii! *o* como esse gif é kawaii!
Adivinhem?! Quem é o len é a okami-nee-chan! Que sortudaaaa!

A Bunny-chan minha okasan é a luka! que sortudas elas pegam personagens legais! ò.ó
Pois é.... só eu aqui que pego personagens horriveis! E vidinha.... a deixa pra lá! Algum dia eu ainda faço um teste e eu vou ser exatamente quem eu quero! bjss minna mata ashitaa! ei espera o ikuto tmb tem cabelo azul OAO GOMEN IKUTO-KUNN >//<! Bom antes de ir quero deixar uma imagem do naoi e uma do hinata pra vcs comparem o nivel de beleza! E uma do Len e outra da miku pra vcs tmb compararem!



Ta! Eu sei ela é mt kawaii antes eu nem levava o len mt a sério, só que quando e ouvi ele cantar! KYAH APAIXONEII! VCS VÃO VER COMO ELE É MELHOR QUE A MIKU EM TUDOO!




   
OLHA A DIFERENÇA DE QUALIDADEE! E O PIOR QUE EU LEMBREI AGORA ELES VIVEM BRIGANDO T^T KYAH NÃO QUERO QUE MEU DESTINO SEJA BRIGAR COM O NAOIIIIIIIIIIIIIIIII! YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Se interessou em fazer os testes? Vou colocar o link aqui pra vcs:
http://quizilla.teennick.com/quizzes/8983034/qual-vocaloid-voc - qual vocaloid você é?
http://quizilla.teennick.com/quizzes/16806190/which-angel-beats-character-are-you - angel beats que personagem você é? - em inglês, como não sou boa usei o google translate -.-" 

8 comentários:

  1. Nyah~ Achei o teste e fiz, deu Kamui Gakupo u.u
    Ele é outro divo vocaloideano u.u/°

    Sayoonara >_<
    www.coldcute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pla'chan
    eu ate acho a Miku kakoii ^^- Mas e uma pena nao seres o Len =/
    Eu tambem quero fazer o teste! >//< Vou ver quem sou eu *O*

    O outro ainda nao conheço ._.
    Mas tu gostas mais do Naoi =/

    Animo Pla'chan! =)

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu gosto mais do Len e da Rin, mas tambem gosto da Miku.. ainda bem que nao sou nenhum daqueles que ainda nao conheço muito bem =P

    ResponderExcluir
  4. nyahahahahah x3 tadinha da Pla-nee-chan...
    -kowai desu ÒÓ ... é a maldição dos cabelos azuis-
    Nyaan~ eu queria ser a Luka-sama T^T ahh demo daijovu desu ^^ fui o LEN (muahahahahahha) (brincadeirinha o/)
    OwO adivinha que horas ssãaaaaaooooooo??
    2;39 DA MANHAAAAAAAAAAAAA \O/ UOOOOOU \O/
    Estou tentando virar a noite o/ uhuhu \o (isso é mentira...eu to acordada sem razão alguma >//<)
    Ahh Pla-nee-chan, eu assisti um anime SUPEEEEEEEEEERRR KAWAIIIIIIIIII~ <3 amei ^^ chama >> "the Idolm@ster" << é super kawaii ~ ainda tá passando e está no comecinho ^^ (14/25 eps ...ou alguma coisa assim ^^') ...é bem parecido com K-ON e é muitoooo engraçado x3 (e acho que é shoujo OwO)
    Buenoo agora vou vagar por ai na madrugada /o/ ~~ OKAMI-CHAN NO GOSTTTT ~~ /-wt?/
    Ja nee~~ e Oyasumiii <3
    Ps: eu to loquinha oO ~ acho que é o horário oAo
    kissus~

    ResponderExcluir
  5. ahaha...o seu teste de vocaloid tb deu Miku?! q coincidência ^^
    eu já tinha feito o meu de Angel Beats há mttoooooo tempo, e deu a q + amo...a Yuri ^^
    amoooo seu blog
    kissus ^3^

    ResponderExcluir
  6. o meu deu o Kaito. . eu ODEIO ele!!!!!!!!daí eu fiz de novo e para a minha felicidade,deu a Kasane Teto!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo
    Hahahah eu também odeio o Kaito *-* TOUCH~ (>//<)/
    Nyaah que sorte de cair com a Teto-chan *0* MUITA sorte~

    Kissus~

    ResponderExcluir