![]() |
| gif de mikigifs |
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Eu gosto de cabelos pretos ou loiros não azul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
![]() |
| Watashiii! *o* como esse gif é kawaii! |
![]() |
| Adivinhem?! Quem é o len é a okami-nee-chan! Que sortudaaaa! |
![]() |
| A Bunny-chan minha okasan é a luka! que sortudas elas pegam personagens legais! ò.ó |
![]() |
Ta! Eu sei ela é mt kawaii antes eu nem levava o len mt a sério, só que quando e ouvi ele cantar! KYAH APAIXONEII! VCS VÃO VER COMO ELE É MELHOR QUE A MIKU EM TUDOO!
OLHA A DIFERENÇA DE QUALIDADEE! E O PIOR QUE EU LEMBREI AGORA ELES VIVEM BRIGANDO T^T KYAH NÃO QUERO QUE MEU DESTINO SEJA BRIGAR COM O NAOIIIIIIIIIIIIIIIII! YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Se interessou em fazer os testes? Vou colocar o link aqui pra vcs:
http://quizilla.teennick.com/quizzes/8983034/qual-vocaloid-voc - qual vocaloid você é?
http://quizilla.teennick.com/quizzes/16806190/which-angel-beats-character-are-you - angel beats que personagem você é? - em inglês, como não sou boa usei o google translate -.-"
Se interessou em fazer os testes? Vou colocar o link aqui pra vcs:
http://quizilla.teennick.com/quizzes/8983034/qual-vocaloid-voc - qual vocaloid você é?
http://quizilla.teennick.com/quizzes/16806190/which-angel-beats-character-are-you - angel beats que personagem você é? - em inglês, como não sou boa usei o google translate -.-"







Nyah~ Achei o teste e fiz, deu Kamui Gakupo u.u
ResponderExcluirEle é outro divo vocaloideano u.u/°
Sayoonara >_<
www.coldcute.blogspot.com
Pla'chan
ResponderExcluireu ate acho a Miku kakoii ^^- Mas e uma pena nao seres o Len =/
Eu tambem quero fazer o teste! >//< Vou ver quem sou eu *O*
O outro ainda nao conheço ._.
Mas tu gostas mais do Naoi =/
Animo Pla'chan! =)
Nhyaa eu tambem sou a Miku ^^-
ResponderExcluirSim, eu gosto mais do Len e da Rin, mas tambem gosto da Miku.. ainda bem que nao sou nenhum daqueles que ainda nao conheço muito bem =P
ResponderExcluirnyahahahahah x3 tadinha da Pla-nee-chan...
ResponderExcluir-kowai desu ÒÓ ... é a maldição dos cabelos azuis-
Nyaan~ eu queria ser a Luka-sama T^T ahh demo daijovu desu ^^ fui o LEN (muahahahahahha) (brincadeirinha o/)
OwO adivinha que horas ssãaaaaaooooooo??
2;39 DA MANHAAAAAAAAAAAAA \O/ UOOOOOU \O/
Estou tentando virar a noite o/ uhuhu \o (isso é mentira...eu to acordada sem razão alguma >//<)
Ahh Pla-nee-chan, eu assisti um anime SUPEEEEEEEEEERRR KAWAIIIIIIIIII~ <3 amei ^^ chama >> "the Idolm@ster" << é super kawaii ~ ainda tá passando e está no comecinho ^^ (14/25 eps ...ou alguma coisa assim ^^') ...é bem parecido com K-ON e é muitoooo engraçado x3 (e acho que é shoujo OwO)
Buenoo agora vou vagar por ai na madrugada /o/ ~~ OKAMI-CHAN NO GOSTTTT ~~ /-wt?/
Ja nee~~ e Oyasumiii <3
Ps: eu to loquinha oO ~ acho que é o horário oAo
kissus~
ahaha...o seu teste de vocaloid tb deu Miku?! q coincidência ^^
ResponderExcluireu já tinha feito o meu de Angel Beats há mttoooooo tempo, e deu a q + amo...a Yuri ^^
amoooo seu blog
kissus ^3^
o meu deu o Kaito. . eu ODEIO ele!!!!!!!!daí eu fiz de novo e para a minha felicidade,deu a Kasane Teto!!!!!!
ResponderExcluir@Anônimo
ResponderExcluirHahahah eu também odeio o Kaito *-* TOUCH~ (>//<)/
Nyaah que sorte de cair com a Teto-chan *0* MUITA sorte~
Kissus~