22 novembro 2011

Mais desafios! (ou selos se preferirem nem sei a diferença x3)

Bom pessoal vim postar um selo muito fofooo que eu recebi da Nyah-chan do Cold Cute (antigamente Bruna-san é que eu pedi pra ela pra chama-la assim já que ela sempre fala "nyah" >//<)! O selo que ela mandou é a coisa mais fofa do mundoo *o* arigatoouu gozaimasuuuuuuuuu! * vai começar a enrolar só para o gif não ocupar mais espaço que o texto alias ta enrolando escrevendo isso como ela enrola muito para issoo!* KYAH EU MUITO URESHIII HOJE MEU PROF PEDIU PRA FAZER UMA HISTÓRIA EM QUADRINHOOOOS >//<  e eu vou fazer em forma e mangá, mas ele só deu uma semana O.O tasketeeeeeeee!



OLHEM E ADMIREMMMM! A COISA MAIS KAWAII DA FACE DA TERRA! *amou a baleia :3*

Agora chegou a parte dificil! Recomendar blogs! Pelo menos são cinco dessa vez ah mais eu queria indicar seis Ò.Ó:
Anime~Nyah
Mundo de RafaKnight
Angel Girls
Rimas do Preto
Kawaii
Kokoro de Mar-chan
vou indicar seis msm!

Agora tenho que responder as perguntas amo fazer issoo huhuhu:
Nome: Plafrese, Pla-chan, Pla-chii, Plafrese-san, Pla-sama, Pla-sensei, Pla-seipai, Frese-chan (kyah quem inventou esse foi a myah-chan ficou kawaii) hahah naum vou dizer meu veradeiro nome fiquem curiosooos huahahah.
Uma música: Jikan Yo Tomare ou Azu Feat Semo itazura na kiss *----* i love this song.
10 Coisas sobre mim querem que eu indique poucos blogs, mas que eu fale muito né? >//<:
- Canto super mal, mas amo cantar!
- Quero ser escritora quando crescer ou mangaká.
- Sempre quando é opicional fazer dupla ou não acabo sobrando ou quando é obrigatório acabo fazendo com os mesmos meninos...Não por opção! É que não sou lá a popularide em pessoa!
- Sou uma otaku que odeia vieo game.... -.-
- Quando o anime está em uma cena de tesão eu sempre paro e dou uma volta pra me acalmar eu fico nervosaaaa *--*
- Demoro meia hora pra entender uma piada.
- Comecei a comprar mangás esse ano, só que já tenho mais de cem na prateleira!
- Odeio quando meu irmão me acorda no domingo pra dizer besteira, ou me encher com as "armadilhas dele"
- Mesmo que eu odeie a música se eu sei a letra canto.
- Só gosto do Yuki do Fruits Basket porque ele me lembra o Naoi... -.-"

Humor: Riu de qualquer piada por mais tosca que ela seja, pareço até uma bêbada -.-"
Uma cor: Roxo clarooo *--*
Um seriado: The Big Bang Theory hahah o Sheldon é demais xD
O que achou do awar: Amei a baleiaaaa *----*
Frases ou palavras mais ditas por você: Amiguinhos a floresta, familinha da floresta, NAOIIIIII, LENNNNNN!

Pronto acho que é tudo! Bom nos vemos na quinta (ou na quarta dependendo de minha cabeça) :3 bjssss

Os gifs são de miki gifs




3 comentários:

  1. Pla'chan, Ganbatene com a historia aos quadradinhos! ^^-

    Sim *-* escritora sim, para eu puder ler suas historias kakoii >//<

    Sobre os animes.. eu nao paro.. (principalmente os mais tristes) eu choro tanto mas tanto x'D e depois fico muito nervosa XP

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Obrigado por me indicar *-*
    Você ve The Big Bang Theory tbm? mais uma coisa em comum *------*

    Beijos e tudo d ebom

    ResponderExcluir
  3. Honto arigatou gozaimasu!!
    Obrigada por me passar desafio nem sei como agradecer!!
    Arigatou!


    Xau kisses

    ResponderExcluir