Oiee eu vim fazer um post rapidinho sobre um desafio que eu acabei de ganhar da Bruna-san do Cold Cute! Nossa ultimamente tenho ganhado muitos desafios! Bom pelo menos eu amo fazer eles! Heheh *viciada* vamos ao desafio huahahah *risada maligna* mau perdem por esperar né? Mas vou ficar enrolando aqui e escrevendo até vocês pularem tudo o que eu to escrevendo! Huahahah pois é ninguém vai me impedir eu vou fazer vocês ficarem lendo isso até a morte! Na verdade esse post nunca irá no ar já que eu vou ficar escrevendo aqui até a morte e ficar conversando no msn com minhas amigas e fazendo os outros posts do blog, indo na escola e trabalhando! Gomen Bruna-san esse post nunca entrará no ar então ninguem nunca irá ganhar esses desafios huhuhuh *risada maligna de novo* *publico pulando a parte de enrolação e que a pla-chan pira e vai logo pra parte que interessa*DESAFIO QUE EU NÃO ENTENDI QUAL É O NOME:
As regras são essas:
- Responder a tag
- Indicar dez blogs
- Dizer de quem ganhou *tambores* tah tah tah da bruna-san (como eu já disse umas trilhões de vezes) do blog Cold Cute
Cor favorita: ROXOO! *--*
Animal Favorito: Inus, nekos, pigs, guaxinis, keros (acho que se escreve assim) e coelhos.
Número Favorito: 3,4,5,17,12 (quantos OoO)
Suas Paixões: Len e Naoi *¬* SÃO MEUS!
Facebook ou Twitter: Face mesmo não mechendo nada, nem chego a ter um twitter.
Flor Favorita: Tulipas e sakuras \o/
Eu indico...
Anime~Nyah
Angel Girls
Kawaii
Rimas do Preto
Animes Espetaculares
Kokoro de Mar-chan
Mundo de RafaKinght
Hidoriki Animes
Empadinha Frita
Shikon no Tama
uff consegui deu certinho 10 blogs ^^ bjs a tds oyasumii gomen postar tão tarde ^^" é q amanhã já vou fazer outro post heheh
Os gifs são de miki gifs
XD
ResponderExcluirEsse desafio é bacana, também fui indicada.
Animes e Mangás Shoujo! *_* Eu gosto desse gênero, mas também gosto o contraste dele, um bom seinen e shounen, além de terror. xD
Estou seguindo, espero ver aqui mais coisinhas de shoujo. *w*~
Até mais.
http://devicesofcreativity.blogspot.com
Ohh um desafio! ^^-
ResponderExcluirArigato por se lembrar de mim e me desafiar ;)
Vou ja fazer o desafio ^^-
Nyaaaah~ Pla-Chan, eu fui resistente, li toda a enrolação u.u Enfim, já te mandei o convite no msn okay?
ResponderExcluirE que bom que consgeuiu completar o desafioo /õ/
Atigatou pelo desafio pla-chan! \o\ - outro pra coleção.
ResponderExcluirQue sorte a sua, seu pc é bonzinho contigo. Eu consegui fazer o layout dos casais... só que como já já chega dezembro nem vou colocar ele --'
Eu li todo o post viu Ú3Ú
Bejinho foufa!<3
Oi plfrase!
ResponderExcluirOpa valeu por comentar no blog! Já estou dando uma olhada no cdesafio mas desculpe eu não costumo participar disso u.u...não tenho tempo!
bjs