15 novembro 2011

Desafios! Acreditam mais!

HELLO PESSOALL! VCS NÃO VÃO ACREDITAR EU GANHEI DOIS DESAFIOS HUAHAHAH! Eu sou uma tonta e um só vi agora e olha que ele foi mandado em outubro! COMO SOU BAKAAAAAAAAA! Gomenasai Miku Yamada-san  do ringo shoujo >///< bom aqui estão eles:





Selo Sunshine Award 2011


Quem recebeu a indicação terá de:
* Fazer um post sobre o Selo Sunshine Award 2011
* Responder as perguntas
* Repassar o Selo Sunshine Award 2011 para outros 10 blogs e avisá-los em seus respectivos blogs.


Entrevista do Selo Sunshine Awards:

Nome: Plafrese hahah 4ever
Cor Favorita: Roxo *--*
Animal Favorito: Guaxinins, leitões, sapos, cachorros, gatos e coelhos >//< eles são kawaiis demaisss!

Facebook ou Twitter: Face nem tenho twitter...
Sua Paixão: Naoi, Len e Ikuto *¬*
Dia Favorito: Quarta por que eu vou na banca e tem aula de mangá \o/
Flor Favorita: Sakura e Tulipa.
Os dez blogs que eu indico são:
Empadinha Frita
Kawaii Word
Anime~Nyah
Cold Cute
Animes Espetaculares
Kokoro de Mar-chan
Rimas do Preto
Kawaii
Mury's World
Fy mangás


Desafio de Não Natal


2 coisas sobre mim: 
Eu faço teatro.
Já fiquei de recuperação em educação física. 


O que eu quero de natal:
Um namorado huhuh u.u quero MANGÁ \o/


Blogs que eu indico:
Ringo Shoujo
Animes Espetaculares
Kokoro de Mar-chan
Rimas do Preto
Cold Cute


Regras:
- Fazer um Award
- Não indicar o blog que te indicou x= eu queria podeer ):
- Não ter o mesmo personagem no award
- Podem pedir qualquer coisa de natal até um namorado huhuh




Create your own banner at mybannermaker.com!

Bom é só isso pessoal! Agente se vê depois o/

Os gifs são de miki gifs

9 comentários:

  1. Obrigada pelos os desafios ^^ :D:D existem muitas personagens que tem sempre um pouquinho da nossa personalidade

    ResponderExcluir
  2. PLA-CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII~
    TADAAAIIIIMAAAA~
    kkkkk
    Que saudades *--*
    OwO ohhh DOMO ARIGATOO!!
    Vou ver o video!!
    AH eu fiz um Award para você :
    http://okami-animes.blogspot.com/2011/11/tadaima-e-awards.html
    bjinhus bjinhus~

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Meus parabéns pelos desafios e obrigado poe lembrar de mim :)

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. legal o desafio :3

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ohayooo!!
    Ahh.. brevemente veremos muitas pessoinhas que se vestiram de nosso lindo e querido Sesshoumarou *---*

    Quanto a parceria.. claaaro! Já estou colocando seu banner lá no blog! =) vai ser um prazer ser sua parceira!

    To doida pra terminar Angel Beats.. mas a facul não colabora com o tempo pra ver rsrsrs Mas eu consigo =)

    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OwO hiii nos falamos ashita \o/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pla-chii só você mesmo x3 kkk
    >///< kyaaaaaaaa~~ hontonii?? Você vai colocar mesmo esse titulo?? Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnn <3
    Pla-chii kawaii desuu S2 S2 S2 kk
    Arigatoo ^^ Ashita eu faço uma postagem em homenagem a você também (surprise~surprise~ OwO)
    Kissus Nyanhanhosos /-qq/ no Kokoro <3 (owwn soo cute =3)
    Oyasumii~

    ResponderExcluir
  7. xD ainda estou a decidir que biografia fazer ainda xD

    ResponderExcluir
  8. Nyaaaah~ Thank'x *O*
    Já tô lá preparando o post, 2 desafios de uma veez *u*

    Sayoonara >__<

    ResponderExcluir