HELLO PESSOALL! VCS NÃO VÃO ACREDITAR EU GANHEI DOIS DESAFIOS HUAHAHAH! Eu sou uma tonta e um só vi agora e olha que ele foi mandado em outubro! COMO SOU BAKAAAAAAAAA! Gomenasai Miku Yamada-san do ringo shoujo >///< bom aqui estão eles:
Selo Sunshine Award 2011
Quem recebeu a indicação terá de:
* Fazer um post sobre o Selo Sunshine Award 2011
* Responder as perguntas
* Repassar o Selo Sunshine Award 2011 para outros 10 blogs e avisá-los em seus respectivos blogs.
Entrevista do Selo Sunshine Awards:
Nome: Plafrese hahah 4ever
Cor Favorita: Roxo *--*
Animal Favorito: Guaxinins, leitões, sapos, cachorros, gatos e coelhos >//< eles são kawaiis demaisss!
Facebook ou Twitter: Face nem tenho twitter...
Sua Paixão: Naoi, Len e Ikuto *¬*
Dia Favorito: Quarta por que eu vou na banca e tem aula de mangá \o/
Flor Favorita: Sakura e Tulipa.
Os dez blogs que eu indico são:
Empadinha Frita
Kawaii Word
Anime~Nyah
Cold Cute
Animes Espetaculares
Kokoro de Mar-chan
Rimas do Preto
Kawaii
Mury's World
Fy mangás
Desafio de Não Natal
2 coisas sobre mim:
Eu faço teatro.
Já fiquei de recuperação em educação física.
O que eu quero de natal:
Blogs que eu indico:
Ringo Shoujo
Animes Espetaculares
Kokoro de Mar-chan
Rimas do Preto
Cold Cute
Regras:
- Fazer um Award
- Não indicar o blog que te indicou x= eu queria podeer ):
- Não ter o mesmo personagem no award
- Podem pedir qualquer coisa de natal

Bom é só isso pessoal! Agente se vê depois o/
Os gifs são de miki gifs
Obrigada pelos os desafios ^^ :D:D existem muitas personagens que tem sempre um pouquinho da nossa personalidade
ResponderExcluirOkeyyyyy.....xD pla-chan
ResponderExcluirPLA-CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII~
ResponderExcluirTADAAAIIIIMAAAA~
kkkkk
Que saudades *--*
OwO ohhh DOMO ARIGATOO!!
Vou ver o video!!
AH eu fiz um Award para você :
http://okami-animes.blogspot.com/2011/11/tadaima-e-awards.html
bjinhus bjinhus~
Olá :)
ResponderExcluirMeus parabéns pelos desafios e obrigado poe lembrar de mim :)
Beijos e tudo de bom
legal o desafio :3
ResponderExcluirhttp://himi-tsu.blogspot.com/
Ohayooo!!
ResponderExcluirAhh.. brevemente veremos muitas pessoinhas que se vestiram de nosso lindo e querido Sesshoumarou *---*
Quanto a parceria.. claaaro! Já estou colocando seu banner lá no blog! =) vai ser um prazer ser sua parceira!
To doida pra terminar Angel Beats.. mas a facul não colabora com o tempo pra ver rsrsrs Mas eu consigo =)
Abraços
http://suinguken.blogspot.com/
OwO hiii nos falamos ashita \o/
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pla-chii só você mesmo x3 kkk
>///< kyaaaaaaaa~~ hontonii?? Você vai colocar mesmo esse titulo?? Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnn <3
Pla-chii kawaii desuu S2 S2 S2 kk
Arigatoo ^^ Ashita eu faço uma postagem em homenagem a você também (surprise~surprise~ OwO)
Kissus Nyanhanhosos /-qq/ no Kokoro <3 (owwn soo cute =3)
Oyasumii~
xD ainda estou a decidir que biografia fazer ainda xD
ResponderExcluirNyaaaah~ Thank'x *O*
ResponderExcluirJá tô lá preparando o post, 2 desafios de uma veez *u*
Sayoonara >__<